9 empregos mais felizes do mundo e que você pode trabalhar

Você já imaginou quais são as profissões mais felizes? Uma pesquisa extensa nos traz essas respostas.

Escritor: ideal para criativos e habilidosos com palavras, não exige formação específica, abrindo caminhos para todos que desejam expressar ideias e emoções através da escrita.

Fotógrafo: exige cursos de aperfeiçoamento, sendo perfeito para pessoas observadoras e detalhistas, apaixonadas por capturar e contar histórias por meio de imagens.

Conselheiro: com formação em Psicologia, esta profissão é ideal para quem é empático e um ouvinte ativo, desejando auxiliar os outros a superar desafios pessoais e emocionais.

Bombeiro: para ingressar há duas opções: praça, através do concurso de soldado, e oficial, por meio de um concurso específico para essa função, são heróis do cotidiano, essenciais para a segurança.

Fisioterapeuta: requer um bacharelado e é ideal para quem é sociável e comprometido com a saúde e bem-estar. Fisioterapeutas desempenham um papel crucial na reabilitação.

Trabalhador da Construção: com ensino médio, é perfeito para indivíduos práticos, resilientes e apreciam o trabalho físico ao ar livre.

Professor de Jardim de Infância: requer um bacharelado e é ideal para pessoas entusiastas, com senso de humor e amor por crianças. São essenciais no desenvolvimento inicial das crianças.

Padre: requer um bacharelado e é ideal para indivíduos comunicativos e devotos religiosos, com habilidades de planejamento e liderança espiritual.

Assistente Social Comunitário: com graduação de 3 anos, é perfeito para pessoas pacientes e imparciais, empenhadas em transformar comunidades.