9 mortes mais tristes de heróis da Marvel
Essas mortes foram de grande impacto emocional tanto nos filmes quanto nos quadrinhos, tocando profundamente os fãs.
Viúva Negra (Natasha Romanoff): Também em “Vingadores: Ultimato”, Natasha se sacrifica em Vormir para que os Vingadores possam obter a Joia da Alma, permitindo que a equipe complete sua missão.
Homem de Ferro (Tony Stark): Em “Vingadores: Ultimato”, Tony Stark se sacrifica usando as Joias do Infinito para derrotar Thanos e salvar o universo, morrendo nos braços de seus amigos.
Wolverine (Logan): No filme "Logan", o velho Wolverine morre após uma batalha brutal, finalmente encontrando paz e libertação depois de uma vida de sofrimento e perda.
Homem-Aranha (Peter Parker): Em “Vingadores: Guerra Infinita”, Peter Parker desaparece nos braços de Tony Stark após o estalar de dedos de Thanos, deixando Tony devastado.
Quicksilver (Pietro Maximoff): Em “Vingadores: Era de Ultron”, Pietro sacrifica sua vida para salvar Hawkeye e uma criança, morrendo heroicamente no campo de batalha.
Gamora: Em “Vingadores: Guerra Infinita”, Gamora é sacrificada por Thanos em Vormir para que ele possa obter a Joia da Alma, causando grande dor a seus amigos e aliados.
Jean Grey (Fênix Negra): Nos quadrinhos, Jean Grey se sacrifica para salvar os X-Men e a humanidade, lutando contra a entidade Fênix.
Professor X (Charles Xavier): No filme "Logan", Charles Xavier é assassinado pelo clone de Logan, X-24, uma morte trágica para um dos personagens mais sábios e influentes do universo dos X-Men.
Visão - Em “Vingadores: Guerra Infinita”, é morto duas vezes, primeiro por Wanda Maximoff em uma tentativa de impedir Thanos e, em seguida, pelo próprio Thanos.