9 comédias censuradas dos anos 90 que muita gente ama

Há muitos filmes de comédia, mas alguns se tornam cada vez mais queridos pelo público com o passar do tempo.

Jovens, Loucos e Rebeldes (1994): nos anos 70, veteranos de uma escola no Texas se divertem com os calouros em festas e rebeldia.

O Grande Lebowski (1999): “The Dude” é confundido com um milionário e se envolve em uma trama de vingança. Ele e seus amigos bolicheiros navegam por mal-entendidos e confusões.

American Pie (1999): quatro amigos fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura. Eles enfrentam situações hilárias e embaraçosas em sua missão.

Ou Tudo ou Nada (1997): Um grupo de desempregados em Sheffield decide fazer um show de strippers para ganhar dinheiro, enfrentando dificuldades pessoais e financeiras.

A Gaiola das Loucas (1996): Armand enfrenta confusões quando seu filho vai se casar com a filha de um senador. Ele e seu parceiro tentam manter as aparências.

Como Enlouquecer Seu Chefe (1999): Peter Gibbons muda após uma sessão de hipnose e começa a se rebelar no trabalho. Seu novo comportamento leva surpreendentemente a uma promoção.

Quem Vai Ficar com Mary? (1998): Ted contrata um detetive para encontrar Mary anos após um incidente no baile de formatura. Ao descobrir que o detetive quer Mary para si, Ted viaja para conquistá-la.

Máfia no Divã (1999): o chefe da máfia Paul Vitti consulta secretamente um psiquiatra para lidar com ataques de ansiedade. Ele exige cura rápida para uma reunião importante.

Sexta-Feira em Apuros (1995): Craig e Smokey enfrentam problemas em uma sexta-feira: Craig perdeu o emprego e Smokey deve dinheiro a um traficante. Eles buscam uma solução para seus problemas juntos.