Friends: seis amigos em Nova York navegando os altos e baixos da vida adulta, focando em amizade, amor e crescimento pessoal.
9 moedas mais antigas do mundo
Dárico persa: criado por volta de -480 aC, era uma moeda de ouro do Império Persa Aquemênida, utilizada até a conquista por Alexandre, o Grande, em 330 aC.
Tartaruga Egina: cunhada em c.550 aC na Ilha de Egina, a moeda de tartaruga marinha de prata (12,2 gramas) foi pioneira no comércio internacional e influente na cunhagem grega.
Hemiobol Jônico: cunhado entre 600 e 500 aC em Cyme, Ionia, o hemiobol jônico era uma moeda de prata (0,4 gramas) com desenhos de cabeça de cavalo e padrão geométrico.
Moeda de Prata Hallaton: cunhada em 211 a.C. em Roma, encontrada em Hallaton, Inglaterra, mostra a deusa Roma e os gêmeos Castor e Pólux, simbolizando o comércio pré-conquista.
Moeda de Ouro Etrusca: cunhada em 300 a.C. em Populônia, Etrúria, a moeda de ouro etrusca valia 25 dracmas de prata e simbolizava a riqueza etrusca.
Moeda de faca chinesa: cunhada entre 400 e 300 a.C. no Estado de Yan, norte da China, a moeda-faca de bronze, com 15 cm e inscrições, foi usada até a unificação sob a Dinastia Qin em 221 a.C.
Tetradracma Macedônio: cunhado entre 336 e 323 a.C. na Macedônia, com a imagem de Héracles e símbolos de Alexandre, facilitou o comércio e a cultura em seu vasto império.
Octodracma de Ouro Ptolomaico: cunhado por Ptolomeu II no Reino Ptolomaico, Egito, era uma moeda de alto valor, pesando cerca de 27,8 gramas.
Áureo Romano: pesava cerca de 8 gramas e valia 25 denários de prata. Apresentava o retrato do imperador em um lado e símbolos relacionados ao seu governo.