As 10 melhores comédias românticas do início dos anos 2000

Descubra histórias encantadoras e hilárias de personagens que enfrentam desafios únicos em suas jornadas amorosas.

O Diário de Bridget Jones (2001): uma mulher de 32 anos decide tomar controle de sua vida e começa a escrever um diário sobre suas aventuras e desventuras amorosas e pessoais.

500 Dias com Ela (2009): Tom Hansen se apaixona por sua nova colega de trabalho, e, apesar de suas diferenças sobre o amor, acredita que ela é o amor de sua vida.

De Repente 30 (2004): uma adolescente insatisfeita deseja ter 30 anos e acorda magicamente com a idade desejada, descobrindo as complexidades de ser adulta.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004): Henry Roth se apaixona por uma mulher com perda de memória recente e deve conquistá-la todos os dias, criando uma rotina de encantamento diário.

Casamento Grego (2002): uma mulher grega de 30 anos se apaixona por um inglês e enfrenta os desafios de integrar seu noivo às tradições de sua família grega.

A Nova Cinderela (2004): uma estudante do ensino médio se apaixona por um garoto popular enquanto tenta manter sua identidade secreta após se conhecerem online.

O Diário da Princesa (2001): Mia Thermopolis descobre que é herdeira do trono de Genovia e deve decidir entre continuar sua vida normal ou se tornar uma princesa.

Ela é o Cara (2006): Viola Hastings se disfarça de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino de futebol da escola e acaba se apaixonando por seu companheiro de quarto.

O Virgem de 40 Anos (2005): Andy Stitzer, um homem de 40 anos, é incentivado por seus amigos a perder sua virgindade, levando a uma série de situações hilárias.

Hitch - Conselheiro Amoroso (2005): Um conselheiro amoroso ajuda homens a conquistar mulheres, mas enfrenta desafios quando se apaixona por uma jornalista.