Ranking dos 10 países mais caros para se viver na América do Sul
Confira os países mais caros para viver na América do Sul, segundo um ranking recente.
O custo de vida nos países da América do Sul podem variar muito, segundo o país que você vive, é melhor fugir dos mais caros.
Segundo o ranking Numbeo, um banco de dados colaborativo com preços de todo o mundo, a nação mais cara para se viver em 2024 na América do Sul é o Uruguai.
O Brasil ocupa o 5º lugar entre os países mais caros da América do Sul, segundo a Numbeo, exigindo atenção à economia para viver na região.
Entretanto, existem países com condições piores do que o Brasil, confira a seguir os dez países mais caros para se viver na América do Sul em 2024.
O país mais caro O Uruguai é o país mais caro da América do Sul, segundo a BBC. Veja as evidências que mostram o alto custo de vida no país.
Países europeus como França, Alemanha ou Reino Unido apresentaram preços inferiores aos pagos em Rivera, ou Montevidéu.
Cerca de 600 produtos no Uruguai e em 43 outros países foram comparados ao longo do tempo, sendo descoberto que os produtos uruguaios eram em média 27% mais caros.
Os 10 países mais caros para se viver na América do Sul em 2024 Confira quais são os dez países da América do Sul, segundo o ranking do meio do ano de 2024 atualizado da Numbeo:
1. Uruguai 2. Chile 3. Venezuela 4. Equador 5. Brasil
6. Peru 7. Argentina 8. Colômbia 9. Bolívia 10. Paraguai