Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

10 misturas de raças de cachorro que literalmente vão te surpreender

Vamos conhecer algumas das mais incríveis misturas de raças de cachorro que com certeza vão te surpreender e muito

A diversidade de raças de cachorros é verdadeiramente incrível e nos presenteia com animais de todos os tamanhos, cores e características distintas. Às vezes, porém, o mundo canino nos surpreende ainda mais quando diferentes raças se unem, resultando em misturas que podem ser verdadeiramente únicas e cativantes.

Neste artigo, vamos explorar 10 das misturas de raças de cachorro mais surpreendentes do mundo. Você ficará encantado com as combinações um tanto quanto incomuns, gerando animais que são absolutamente diferentes das raças que você costuma ver.

Desde cães pequenos e fofos até impressionantes gigantes de pelagem única, esses pets híbridos nos lembram constantemente do quão maravilhoso e imprevisível o mundo dos cachorros pode ser. Prepare-se para se apaixonar por essas adoráveis e inesperadas misturas!

1. Spitzky (Spitz alemão + Husky)

Para muitas pessoas, duas raças super fofas são o Spitz alemão, também conhecido como Lulu da Pomerânia e os Huskys Siberianos. Mas não dava pra imaginar que o cruzamento das duas raças geraria um animal tão fofo quanto o Spitzky.

2. Yorkiepoo (Yorkshire terrier + Poodle)

Acredita-se que o primeiro cruzamento entre as raças Yorkshire e Poodle tenha ocorrido nos Estados Unidos, também com o objetivo de obter uma pelagem hipoalergênica.

3. Malshi (Maltês + Shih-tzu)

Se tem duas raças super populares são os maltês e o shih-tzu devido a sua fofura. Agora combinar as duas raças para criar o Malshi deixou ele super encantador.

4. Chowsky (Chow-chow + Husky)

Os Chowskys, fruto do cruzamento entre o Chow-Chow e o Husky, geralmente apresentam tamanho considerável, pelagem densa e um temperamento que pode representar um desafio para pessoas que estão cuidando deles pela primeira vez.

Leia também | 10 raças de cachorro mais antigas do mundo

5. Puggle (Pug + Beagle)

Se você é apaixonado por pugs, mas está preocupado com os problemas de saúde frequentemente associados à raça, o puggle pode ser uma ótima escolha para ser seu novo companheiro. Ao cruzar o pug com o resistente beagle, você pode obter um filhote que frequentemente herda as melhores características de ambos os mundos (e é tão encantador quanto qualquer um dos pais!).

6. Frenchton (Bulldog francês + Boston Terrier)

Sociável, robusto e brincalhão, esta raça que mistura o Bulldog francês e o Boston Terrier trás o melhor das duas raças em um exemplar único.

7. Boxador (Boxer + Labrador)

Não há dúvidas quanto à influência do boxer na pelagem fulva e na máscara facial deste filhote, no entanto, a largura do rosto, as orelhas pendentes e os olhos expressivos indicam uma provável influência de um labrador.

8. Gerberiano Shepsky (Pastor alemão + Husky)

O Gerberiano Shepsky é uma combinação de pastor alemão e husky siberiano. As características distintivas podem ser observadas em seu rosto. As características do pastor alemão são claramente visíveis nas orelhas erguidas, nos olhos atentos e na coloração da pelagem.

A influência do husky é evidente na pelagem mais densa e na face ligeiramente mais ampla com a característica máscara husky.

9. Chiweenie (Chihuahua + Dachshund)

O Chihuahua é conhecido como a menor raça de cães do mundo, e o Dachshund também não é muito maior. Como resultado, essa raça mista incrível tem um peso que varia de 2 a 5kg e atinge no máximo 30 centímetros de altura.

10. Chow Pastor (Chow-chow + Pastor Alemão)

Mesmo sendo um cruzamento de raças, a combinação entre Chow Chow e Pastor Alemão não apresenta tanta variação em sua aparência em comparação com outros cães vira-latas. No entanto, o peso desse híbrido pode variar consideravelmente, indo de 45 a 90 libras, dependendo do sexo e das características hereditárias.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.