5 animes cheios de ação para você assistir no final de semana
Se você é fã de animes e não tem nada programado para esse final de semana. Temos um dica de boas histórias para você maratonar
Se você é fã de animes e não tem nada programado para esse final de semana. Temos um dica de boas histórias para você maratonar. São animes para todos os gostos. Você vai poder acompanhar comédias românticas, suspense, terror e muita aventura.
Selecionamos uma lista com cinco animes para você maratonar neste final de semana. Para quem gosta de comédia vai querer conhecer a história de “Spy × Family”. Já “Pluto” é para quem gosta de histórias distópicas. Mas os fãs das tramas sobrenaturais vão encontrar muita emoção em “Oshi no Ko”.
Confira a seguir os melhores animes para você maratonar neste final de semana.
Spy × Family
Cada um com seu próprio interesse, um espião, uma assassina e uma criança telepata fingem ser uma família e escondem quem realmente são, inclusive uns dos outros. A trama segue a vida de um espião que resolve conflitos políticos com o objetivo de salvar o mundo. No entanto, para que a sua nova missão seja bem sucedida, ele deve forjar uma família perfeita com a assassina Yor Forger e uma criança com habilidades psíquicas chamada Anya.
Onde assistir: Netflix.
Pluto
O anime “Pluto” mostra um futuro em que humanos e robôs vivem em harmonia após anos de uma guerra que devastou o planeta.
Um detetive alemão da Europol, que lutou nessa guerra, começa a investigar uma série de assassinatos de humanos e robôs ao redor do mundo, notando que o assassino sempre deixa uma marca específica nas vítimas, uma caveira com dois chifres.
O detetive acaba acreditando que o assassino é, na verdade, um robô, o que marcaria a primeira vez que um autômato teria atacado um humano em oito anos.
O anime é inspirado no lendário mangá Astroboy, “Pluto” serve como um spin-off da obra que marcou história na animação japonesa. A história foi criada por Naoki Urasawa. A trama desenrola-se em um mundo distópico, onde humanos e robôs coexistem pacificamente após anos de conflito.
Onde assistir: Netflix e Crunchyroll.
Oshi no Ko
Dr. Goro renasce como filho da jovem estrela Ai Hoshino depois que seu perseguidor delirante o mata. Agora, ele quer ajudar sua nova mãe a chegar ao topo, mas o que uma criança pode fazer a respeito do ponto fraco da indústria do entretenimento?
Onde assistir: Prime Video e Crunchyroll.
Blue Lock
Após sofrer um vexame na Copa do Mundo de 2018, a seleção japonesa sofre para se recompor. Falta ao time um artilheiro, uma estrela capaz de guiá-los à vitória. Com o intuito de criar um atacante com fome de bola e sede de vitória, capaz de virar jogos tidos como impossíveis, a Confederação Japonesa de Futebol reúne 300 dos melhores jogadores de base do país em um só lugar. Centenas de jovens vão se enfrentar numa batalha de músculos e de egos para provar que são os melhores.
Onde assistir: Crunchyroll.
Leia também | One Piece: 7 maiores recompensas da atualidade
Plunderer
Todo mundo tem um “Contador”, que é baseado no estilo de vida de cada um, mas ninguém quer zerá-lo e ser enviado ao Abismo!
“Plunderer” se passa em Alcia, mundo de fantasia pós-apocalíptico onde as pessoas são marcadas com números que contam o seu status. Chegar ao número 0 significa o desaparecimento total no abismo.
Situado em um mundo dominado por números, todo ser humano tem seu valor medido por um ‘Contador’ (Count) especial impresso em algum lugar de seus corpos, que define qualquer número relacionado a um aspecto importante de suas vidas. No entanto, se esse contador diminuir para 0, a pessoa será arrastada para o “abismo” e é considerada morta por toda a eternidade.
Para a jovem Hina, seu contador corresponde a centenas de quilômetros de caminhada. Desde que sua mãe foi arrastada para o abismo, ela tem procurado o Ás Lendário do último desejo de sua mãe nos últimos cinco anos.
A jornada cansativa de Hina dá uma guinada repentina quando ela conhece um estranho cavaleiro mascarado conhecido como Licht Bach com um contador de número negativo.
Onde assistir: Crunchyroll e Prime Video.
Comentários estão fechados.