5 k-dramas quentes para quem gosta de histórias picantes
Mas quem quiser também vai encontrar tramas com um toque de sensualidade, cenas picantes
Muitos K-dramas são bem leves, histórias que toda a família pode assistir. Porém, existem aqueles com um teor mais quente e mais picante! Os fãs das produções coreanas estão mais acostumados com histórias água com açúcar! Aqueles clichês mais inocentes!
Mas quem quiser também vai encontrar tramas com um toque de sensualidade, cenas picantes. Calma! Não se anime, as cenas fortes dos K-dramas são bem diferentes das séries americanas, por exemplo.
Pensando nisso, separamos algumas histórias coreanas com momentos bem ousados e sensuais para você assistir.
1 – Pretende Surpresa
Pretendente Surpresa (Business Proposal) se tornou o queridinho dos dramaland que a princípio ficaram chocados com as cenas que não lembrava em nada os dramas água com açúcar. Isso porque eles esperavam um romance inocente.
Na trama, Kim Hari (Kim Sejeong) e Kang Taemoo (Ahn Hyo Seop) vivem cenas com verdadeiros amassos intensos que começam na sala e terminam no quarto.
Shin Ha-ri é apaixonada por um colega de trabalho há bastante tempo. Porém, a moça se decepciona ao descobrir que o rapaz tem uma namorada. Chateada, ela recorre a
sua amiga Jin Young Seo (Seol In-ah), uma jovem de origem rica. Ela pede para que Ha-ri se passe por ela em um encontro às cegas no qual ela não tem intenção de participar. Ha-ri aceita a proposta, mas para o seu espanto, o encontro é com Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop), ninguém menos do que o CEO da empresa onde ela trabalha.
O CEO por sua vez, pressionado pelo avô, fundador da empresa que herdou, resolve que irá casar com a primeira pessoa que conhecer, apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos. Isso porque ele é um viciado em trabalho!
Pretende Surpresa está disponível na Netflix.
2 – Flor do Mal
Flor do Mal (Flower of Evil) conta a história de Baek Hee-sung (Lee Joon-gi) e Cha Ji-won (Moon Chae-won), que, junto com sua filha, Baek Eun-Ha, representam a imagem de uma família sul-coreana perfeita. No entanto, sem o conhecimento da esposa e sua herdeira, Hee-sung está se escondendo atrás de uma identidade roubada para encobrir um passado cruel e vergonhoso.
Na verdade, o artesão é Do Hyun-Soo, filho de Do Min-Seok, um assassino em série que tirou a vida de sete pessoas.
Para complicar ainda mais sua vida, Hyun-Soo quando ainda era adolescente foi acusado de ter matado um capataz na cidade em que morava, onde era conhecido como “o garoto que não tem empatia por ninguém”. Por isso, passou a ser um fugitivo, procurado pela polícia por 18 anos.
Para desespero dele, uma detetive investiga uma série de assassinatos, que podem revelar o seu passado.
No elenco estão: Lee Joon-gi, Moon Chae-won e Jang Hee-jin. A trama está disponível na Netflix.
3 – O Mundo dos casados
O Mundo dos Casados (The World of the Married) é baseado na série de drama da BBC One, Doctor Foster, escrita por Mike Bartlett. Na trama, tanto o marido quanto a mulher vivem um mundo de traição que leva a um turbilhão de vingança, tristeza, perdão e cura.
Ji Seon-u (Kim Hee-ae), uma respeitada médica da família e diretora associada do Hospital Family Love em Gosan, Coreia do Sul, é casada com um aspirante a diretor Lee Tae-oh (Park Hae-joon), com quem tem um filho, Lee Jun-yeong (Jeon Jin-seo). Seon-u pensa que sua família é perfeita até descobrir que Tae-oh está tendo um caso com outra mulher chamada Yeo Da-kyung (Han So-hee).
A produção aborda temas desconfortáveis e polêmicos, como infidelidade, e apresenta cenas quentes ao longo dos dezesseis episódios.
A produção está disponível na Viki.
4 – Apesar de Tudo, Amor
Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless) foi produzida em 2021, tendo no seu elenco principal Han So-hee e Song Kang. A trama é baseada em um popular webtoon com o mesmo nome, publicado pela primeira vez no Naver Webtoon.
A história gira em torno de duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra, mas são céticas quanto ao amor devido às suas relações passadas.
Yoo Na-bi (Han So-hee) é uma estudante do Departamento de Escultura da Universidade de Hong Seo que desistiu do amor, mas ainda quer namorar e se comprometer. Devido a uma experiência cruel com seu primeiro amor, ela já não acredita no destino e prometeu nunca mais se apaixonar.
Park Jae-heon (Song Kang) é um estudante do mesmo departamento que pensa que as relações são um incômodo, mas gosta de pegação. Ele é amável e amigável com todos, mas na realidade não se interessa por outras pessoas. É um especialista em fazer-se de difícil e não mostra seus verdadeiros sentimentos.
Apesar de Tudo, Amor está disponível na Netflix.
Leia também | Missão: Impossível 7 pode chegar a mais de US$ 100 milhões de prejuízo
5 – My Name
My Name é uma série sul-coreana original da Netflix que acompanha Yoon Ji-woo (Han So-hee), uma mulher que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo. Ela deposita sua confiança em um chefão do crime organizado da Córeia do Sul que promete justiça a ela. Sob seu comando, Yoon Ji-woo entra para a polícia coreana na intenção de se tornar informante para ele.
No decorrer da trama, Yoon Ji-woo começa a viver um grande romance com Jeon Pil-do (Ahn Bo Hyun), com direito a momentos ousados e semi-explícitos.
O K-drama está disponível na Netflix.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.