Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

6 séries de 2010 que conquistaram os adolescentes

Os adolescentes dos anos 2010 foram presenteados com séries que emocionaram, criaram moda, mexeram com as emoções e deixaram saudade

Os adolescentes dos anos 2010 foram presenteados com séries que emocionaram, criaram moda, mexeram com as emoções e também deixaram saudade. Personagens e histórias cativantes marcaram os jovens daquela época. 

Uma das séries que está na lembrança de muitos garotos e garotas é Pretty Little Liars. História baseada nos livros de Sara Shepard. As jovens também não perdiam um episódio de Gilmore Girls, afinal, a trama falava sobre a relação entre mãe e filha.

Mas houve um seriado que resolveu mexer com os famosos personagens das histórias infantis. Once Upon a Time mostrou um outro lado da vida de Branca de Neve, da bruxa má e de Chapeuzinho Vermelho, que logo conquistou fãs ao redor do mundo.

Para relembrar essas boas histórias, selecionamos seis séries que foram verdadeiros sucessos em 2010.

Pretty Little Liars (2010) 

Pretty Little Liars / Imagem de Divulgação

O mistério de Pretty Little Liars logo nos conquistou seu mistério em torno de mensagens que vinham de uma pessoa que somente assinava com “A”. A série segue um grupo de amigas cujas vidas são abaladas quando sua líder desaparece e segredos obscuros começam a emergir. 

As melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. 

As amigas recebem mensagens misteriosas via celular assinadas por “A” e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Onde assistir: Max.

Gilmore Girls (2000)

Gilmore Girls / Imagem de Divulgação

Gilmore Girls é uma série adorável sobre a relação única entre mãe e filha. Lorelai e Rory Gilmore vivem em uma pequena cidade cheia de personagens peculiares. O diálogo rápido e as referências culturais tornaram essa série um sucesso.

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bledel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Onde assistir: Netflix

Once Upon a Time (2011)

Once Upon a Time / Imagem de Divulgação adorocinema

Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. 

Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Onde assistir: Disney+.

Skins (2007)

Skins / Imagem de Divulgação Prime Video

Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma “geração”. Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos. 

Onde assistir: Netflix.

Faking It (2014)

Faking It / Imagem de Divulgação Prime Video

Comédia romântica sobre o relacionamento de duas amigas que se amam – de maneiras ligeiramente diferentes. Na tentativa de serem populares, Karma e Amy são tachadas como um casal lésbico e, para aproveitar a fama conquistada, decidem manter a farsa.

Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são “tiradas do armário” por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

Onde assistir: Paramount+

Leia também | Canal Viva confirma reprise de Roque Santeiro a partir de novembro

Gossip Girl (2007)

Gossip Girl / Imagem de Divulgação Prime Video

Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta a Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). 

Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Onde assistir: Netflix.

Comentários estão fechados.