Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

7 K-dramas de comédia para quem quer dar ótimas gargalhadas

Os k-dramas de comédia são ótimas opções para quem quer se divertir e esquecer dos problemas da vida

Não existe nada melhor do que ter ótimas gargalhadas assistindo uma boa série na TV ou no streaming. Além das séries americanas, os k-dramas de comédia também são ótimas opções para quem quer se divertir e esquecer dos problemas da vida.

Listamos para vocês 7  k-dramas para dar boas gargalhadas assistindo a cada episódio. O bom é chamar a galera para se divertir também com as séries sul-coreanas.  

“Mulher Forte, Do Bong Soon”

Mulher Forte, Do Bong Soon / Imagem de Divulgação

“Mulher Forte, Do Bong Soon” é uma boa comédia para quem gosta de muita diversão. Bong Soon (Bo-young Park) não é uma mulher comum. Ela possui força sobre-humana, capaz de esmagar objetos com as próprias mãos quando os segura com muita força. 

Apesar de ansiar por ser uma mulher elegante e delicada pela qual os homens se apaixonam, ela não pode renunciar ao seu poder. 

Felizmente, essa habilidade especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas de Ahn Min Hyuk, o herdeiro excêntrico que administra uma empresa de jogos. A série combina elementos de fantasia, suspense, romance e comédia enquanto acompanha a vida dessa mulher extraordinária.

Onde assistir: Viki

“Welcome to Waikiki”

Welcome to Waikiki / Imagem de Divulgação

“Bem-vindos a Waikiki” é uma série sul-coreana que combina comédia romântica e drama. A trama gira em torno de três rapazes muito diferentes que decidem abrir uma pousada chamada “Waikiki” em Itaewon, onde muitos estrangeiros se hospedam. Apesar de não terem a menor ideia de como tocar o negócio, eles desejam ganhar dinheiro para financiar a produção do seu próximo filme. 

No elenco estão Kim Jung-hyun, Lee Yi-kyung e Son Seung-won. A série é uma mistura de risadas, amizade e romance, com situações hilárias e inesperadas.

Onde assistir: Viki e Netflix. 

“Me Tira Daqui”

Me Tira Daqui / Imagem de Divulgação

“Me Tira Daqui” é uma comédia para quem procura diversão. Na história, destinos diferentes se cruzam pelos corredores de uma residência estudantil em Seul, na Coreia do Sul. Essa residência é habitada por jovens de todo o mundo e das mais diversas origens culturais. 

Na siticom vários personagens nos divertem a cada episódio. Se-wan (Park Se-wan) é uma assistente de ensino encarregada de administrar o dormitório. Enquanto isso, Jamie (Shin Hyun-seung) um americano que acaba de desembarcar no local.

E tem o filho do presidente de uma cadeia alimentar global, que morou um tempo na Austrália. Sam é interpretado por Choi Young-jae.

Novos amigos, novos amores e novas experiências surgem à medida que todos eles aprendem a conviver com suas diferenças e conseguem se entender. A série está disponível na Netflix e conta com 12 episódios na primeira temporada

“Porque Esta É Minha Primeira Vida”

Porque Esta É Minha Primeira Vida / Imagem de Divulgação

O que um homem falido após adquirir sua casa e uma mulher atada financeiramente podem fazer? Nam Sae Hee (Lee Min Ki) é um homem solteiro no início dos seus 30 anos que conseguiu comprar sua casa própria. Mas seu financiamento custa toda sua renda e não sobra muito para fazer mais nada. Yoon Ji Ho (Jung So Min) é uma mulher solteira no início dos seus 30 anos que mal ganha para sobreviver e desistiu de marcar encontros por causa de sua situação financeira.

Por meio de circunstâncias inesperadas, Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee, e eles se tornam companheiros de casa. Será que eles podem se ajudar a lidar com seus problemas financeiros? “Porque Esta É Minha Primeira Vida” é uma série que explora essas questões de forma envolvente e cativante.

Onde assistir: Netflix e Viki

“Sr. Rainha” (“Mr. Queen”)

Sr. Rainha (Mr. Queen) / Imagem de Divulgação

“Sr. Rainha” é um k-drama sul-coreano de época, do gênero comédia, produzido pela TVN. A trama é uma adaptação do drama chinês “Go Princess Go” e conta a história de Jang Bong-hwan, um chef de cozinha da Casa Azul, que possui beleza, carisma e habilidades culinárias invejáveis. O enredo se desenrola quando Bong-hwan viaja no tempo e acorda no corpo de uma rainha do século 19. Para encontrar uma maneira de voltar para casa, ele precisa se virar na corte real, enfrentando intrigas, desafios e romances inesperados.

No elenco estão Shin Hae-sun, Kim Jung-hyun  e Bae Jong-ok. A história é repleta de reviravoltas, humor e fantasia. 

Onde assistir: Netflix

O Que há de Errado com a Secretária Kim?

O que há de errado com a secretária Kim / Imagem de Divulgação

É possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre.

Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. .

Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?

Onde assistir: Viki com som original e legendas em português.

Leia também | 6 filmes para quem ama mistério

My Only Love Song 

My Only Love Song / Imagem de Divulgação

“My Only Love Song  é uma série sul-coreana produzida pela Netflix. É estrelado por Lee Jong-hyun  e  Gong Seung-yeon. O show combina elementos de fantasia  e viagem no tempo enquanto gira em torno de uma estrela chamada Song Soo Jung  que é inicialmente muito arrogante. No entanto, ela inesperadamente volta no tempo para a era Goguryeo  e encontra um personagem chamado On Dal. On Dal, apesar de sua natureza movida pelo dinheiro, é surpreendentemente generoso com os fracos e pobres. Suas interações constituem o cerne da história, misturando romance, comédia e elementos históricos.

Onde assistir: Netflix

Comentários estão fechados.