7 séries antigas de comédia para maratonar e dar boas gargalhadas
Os bons tempos em que a TV por assinatura nos presenteava com grandes comédias eram pura diversão. Comédias que hoje em dia são raras
Os bons tempos em que a TV por assinatura nos presenteava com grandes comédias que eram pura diversão, não existem mais. Essas produções diminuíram bastante, sendo muito difícil encontrar uma história hilariante para você dar boas gargalhadas. Só nos resta relembrar as séries de comédias que foram produzidas no passado.
Por isso, selecionamos 7 séries antigas que fizeram tanto sucesso na TV que merecem uma boa maratona. Muitas delas estão nos catálogos dos principais serviços de streamings.
Um Maluco no Pedaço
Quem pode esquecer a adorável comédia que lançou Will Smith? Em “Um Maluci no Pedaço”, ele interpreta o carismático Will. Quando o rapaz vai morar com seus tios ricos em Bel-Air, a casa nunca mais será a mesma. A abertura com a música “Yo Home to Bel-Air” é icônica!
The Fresh Prince of Bel-air (Um Maluco no Pedaço) foi um grande sucesso dos anos 90! Era exibida pela Warner Channel. A série teve seis temporadas que conquistaram o público.
Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida.
Mas o comportamento nada adequado de Will acaba provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.
Onde assistir: Max.
Will & Grace
Amizade, relacionamentos e muitas risadas. Will, Grace, Jack e Karen formam um quarteto hilário e inesquecível. Will (Eric McCormack) e Grace (Debra Messing) eram namorados na faculdade. Will andava confuso com sua sexualidade há um tempo, até que Grace o convida para dormir em sua casa. Lá, ele descobre que é homossexual.
A partir daí, os dois se tornam mais amigos do que nunca, inseparáveis, e vão juntos passar por várias situações hilárias e atrapalhadas. Will conhece Jack (Sean Hayes), um amigo com um jeito gay bem exagerado, ao mesmo tempo em que Grace conhece Karen (Megan Mullally), uma socialite que vive rodeada de álcool, dinheiro e remédios.
Will & Grace foi lançada em 1998e teve 11 temporadas exibidas pelo canal pago Sony Channel. A série não está disponível em nenhum serviço de streaming.
Três é Demais
A família Tanner nos ensinou que, mesmo com todas as trapalhadas, o amor e a união prevalecem.
Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.
A 1ª versão da série não está disponível em serviços de streaming. Houve uma sequência da série produzida pela Netflix. Fuller House tem cinco temporadas e está disponível na plataforma.
Seinfeld
Jerry Seinfeld e sua turma nos apresentaram a “comédia sobre nada”. Observações inteligentes sobre a vida cotidiana e personagens excêntricos fazem dessa série um clássico. A série foi lançada em 1989 e terminou em 1998.
Jerry Seinfeld é um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive em um pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos ligados com muito humor.
Onde assistir: Netflix.
How I Met Your Mother
Ted, Robin, Barney, Lily e Marshall nos levam por uma jornada de amizade e amor em Nova York. O mistério de quem é a mãe mantém a gente grudado na tela.
Ted (Josh Radnor) se apaixonou. Tudo começou quando seu melhor amigo, Marshall (Jason Segel), soltou a bomba de que planejava pedir em casamento a namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan), uma professora de jardim de infância.
Ted percebeu que era melhor se mexer se esperava encontrar o verdadeiro amor. Para ajudá-lo na missão está Barney (Neil Patrick Harris), um amigo com opiniões sem fim — e às vezes absurdas –, uma queda por ternos e uma fórmula infalível para conhecer garotas. Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders), tem certeza que é amor à primeira vista, mas o relacionamento esfria e se transforma em uma amizade.
Onde assistir: Disney+.
Friends
Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe no Central Perk. Quem não se lembra das situações hilárias e das frases icônicas? “We were on a break!” (em tradução livre estávamos de folga!).
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam viver em Nova York. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica (Courteney Cox), sistemática e apaixonada pela culinária.
Monica é irmã de Ross (David Schwimmer), um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado, e Chandler (Matthew Perry), de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe (Lisa Kudrow).
Onde assistir: Max.
Eu, a Patroa e as Crianças
Michael Kyle (Damon Wayans) é um pai superprotetor e hilário. As confusões com sua esposa e filhos são garantia de boas gargalhadas.
Michael Kyle quer ter uma vida tradicional com sua família. Mas sua esposa, a comerciante Janet ‘Jay’ (Tisha Campbell-Martin), o filho que é fã de rap e passa longe de ser o gênio da família, Michael Jr. (George Gore), e as duas filhas, Claire (Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey), fazem do seu sonho apenas isso: um sonho.
Onde assistir: Disney+.
Comentários estão fechados.