8 séries que foram canceladas e não tiveram um final
As emissoras de TV e os serviços de streaming parecem esquecer que os assinantes quando começam a ver uma série querem saber como vai terminar a história
As emissoras de TV e os serviços de streaming parecem esquecer que os assinantes quando começam a ver uma série querem saber como vai terminar a história. Mas muitas vezes, eles cancelam séries que o público ama sem a menor cerimônia e com detalhe sem dar um final para a trama.
Muitos fãs ao redor do mundo ficaram decepcionados ao ver seus seriados favoritos serem cancelados sem ter uma chance de ter um final. Listamos para você as séries que já foram canceladas em não tiveram uma conclusão.
1. Anne with an E
“Anne with an E” é uma série de TV que foi ao ar de 2017 a 2019. A trama é baseada nos romances clássicos de L.M. Montgomery e segue as aventuras de uma jovem órfã que viveu no final do século XIX.
A série faz uma nova abordagem da história, com Anne aprendendo a navegar em sua nova vida na Ilha do Príncipe Eduardo.
No elenco estão Amybeth McNulty como Anne Shirley-Cuthbert, Geraldine James como Marilla Cuthbert e RH Thomson como Matthew Cuthbert.
São três temporadas que estão disponíveis na Netflix. Porém, a trama não teve uma quarta temporada para encerrar a história.
2. O Mundo Sombrio de Sabrina
“O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma série de televisão baseada na personagem Sabrina Spellman. É um spin-off de “Riverdale” e é uma produção original da Netflix.
A trama se passa em Greendale e segue a vida de Sabrina Spellman, uma jovem que é metade mortal e metade bruxa. A jovem tenta equilibrar sua vida entre os dois mundos, ao mesmo tempo em que enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo mortal.
No elenco estão Kiernan Shipka no papel de Sabrina, Ross Lynch e Miranda Otto. Foi exibida entre 2018 e 2020, com quatro temporadas. A trama foi cancelada sem direito a um final.
Na época do cancelamento, o ator Ross Lynch, que interpretou o personagem Harvey, disse que mais dez episódios estavam planejados para a sequência, mas a decisão foi tomada principalmente por conta da pandemia de Covid-19.
3. Hannibal
“Hannibal” é uma série de horror psicológico e suspense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. É baseada em personagens e elementos que aparecem nos romances de Thomas Harris: “Red Dragon” (1981), “Hannibal” (1999) e “Hannibal Rising” (2006). Trama gira na relação entre o investigador especial do FBI, Will Graham, e o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham e, ao mesmo tempo, a única pessoa que pode entendê-lo.
A série estreou na NBC em 4 de abril de 2013. A emissora cancelou Hannibal após três temporadas devido à baixa audiência. Diferente das outras produções, essa série conseguiu ter um final, que foi ao ar no Canadá na City, em 27 de agosto de 2015, e foi ao ar dois dias depois nos EUA na NBC.
4. The OA
“The OA” é uma série que mistura drama, suspense, ficção científica, elementos sobrenaturais e fantasia. Foi criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij. A série estreou na Netflix em 16 de dezembro de 2016.
Uma jovem chamada Prairie Johnson, que era cega, mas desapareceu e voltou sete anos depois com uma visão perfeita. Agora referindo-se a si mesma como “OA” (Anjo Original), ela se recusa a contar ao FBI e a seus pais adotivos onde esteve e como sua visão foi restaurada.
São duas temporadas com oito episódios cada. The OA foi cancelada pela Netflix após duas temporadas.
5. Fate: A Saga Winx
“Fate: A Saga Winx” é um drama adolescente e fantasia, baseado na animação da Nickelodeon Winx Club, criada por Iginio Straffi. Foi produzida pela Archery Pictures em associação com a Rainbow, um estúdio copropriedade de Iginio Straffi e da Paramount Global.
A trama gira em torno de cinco adolescentes que estão decididos a controlar seus poderes mágicos. Elas encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas. A série é estrelada por Abigail Cowen, Hannah Van Der Westhuysen, e Precious Mustapha.
As duas temporadas estão disponíveis na Netflix. A primeira temporada foi lançada em 22 de janeiro de 2021 e a segunda temporada foi lançada em 22 de setembro de 2022.
A série não teve uma continuação. Segundo a Variety, o que pode ter levado ao cancelamento da série foram os altos custos de produção, o que não a tornava tão lucrativa.
6. Demolidor – O Homem Sem Medo
Matt Murdock é um advogado que perdeu a visão e desenvolveu diversos sentidos ainda na infância, ao se envolver em um acidente com um caminhão que carregava lixos tóxicos.
Mais tarde, ele decide viver uma vida dupla: ser advogado durante o dia e lutar contra o crime em Nova York durante a noite.
No elenco estão Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio e Deborah Ann. A série foi indicada cinco vezes ao Emmy. Ela foi cancelada sem ter um final.
Mas para a alegria dos fãs, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou uma nova série para o Disney+ chamada Daredevil: Born Again (Demolidor: Nascido de Novo, em tradução livre), estrelada pelo mesmo ator da primeira produção, Charlie Cox. Seu lançamento está previsto para 2024.
7. Constantine
John Constantine (Matt Ryan) é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny (Harold Perrineau). Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. Baseada na série de quadrinhos da DC Comics “Hellblazer”.
A série foi cancelada por motivos de baixa audiência, deixando o público frustrado já que encerrou com um gancho enorme sobre Manny (Harold Perrineau) que daria continuidade para a segunda temporada.
Leia também | Você tem até sábado para assistir ‘Ashes of Love’. Saiba porque
8. Agente Carter
“Agente Carter” (ou “Marvel’s Agent Carter”) é uma série de televisão criada por Christopher Markus e Stephen McFeely, exibida pela ABC. No Brasil está disponível no Disney+.
A história se passa após os eventos de “Captain America: The First Avenger”, acompanhando Peggy Carter enquanto lida com o desaparecimento de Steve Rogers e seu novo emprego na Reserva Científica e Estratégica (RCE).
Foi produzida em maio de 2014 e estreou oficialmente em 6 de janeiro de 2015. Após duas temporadas, a série foi cancelada pela ABC devido à baixa audiência.
No Brasil, a primeira temporada da série foi transmitida pelo Canal Sony em janeiro de 2015. Esteve disponível na plataforma de vídeos Netflix entre abril de 2016 e maio de 2019. Também foi exibida em TV aberta pela TV Globo, em junho de 2016.
Comentários estão fechados.