Silêncio: nova série da Netflix tem mistério, sexo e um assassinato
A trama gira em torno de Sergio Ciscar (Arón Piper, o Ander de Elite), que acaba de sair da prisão onde cumpriu uma pena de seis anos. Quando foi preso ainda era menor
A série espanhola “Silêncio”, conquistou os assinantes da Netflix. Sendo uma das mais assistidas do serviço de streaming. O talvez tanto sucesso seja devido ao elenco que conta com galãs de outras produções.
Se você gosta de um bom mistério, aquelas cenas de sexo que te deixa ligado e deseja desvendar um crime, assista esse novo sucesso da plataforma. A trama tem seis episódios, alguns bons e outros desanimadores.
“Silêncio” foi criada por Aitor Gabilondo, a minissérie tem momentos instigantes e outros que não conseguem resolver bem o enredo.
A trama
A trama gira em torno de Sergio Ciscar (Arón Piper, o Ander de Elite), que acaba de sair da prisão onde cumpriu uma pena de seis anos. Quando foi preso ainda era menor.
O rapaz na prisão manteve um silêncio, deixando de colaborar com a Justiça. O que deixa um certo mistério sobre o que motivou o crime e quais foram as suas intenções.
Mas a psicóloga Ana Dussel (Almudena Amor) e sua equipe vão tentar desvendar a mente do jovem. Para isso, ela conseguiu uma permissão judicial para fazer um experimento atípico: acompanhar todo e qualquer passo de Sergio durante 24 horas.
Dussel manda espalhar câmeras escondidas em todos os lugares do apartamento do rapaz, enquanto a polícia dá acesso às filmagens em ruas e avenidas.
Enquanto isso, Sergio tenta retomar a vida sem que as autoridades fiquem em seu pé. Seu maior desejo é reencontrar a irmã adotiva mais nova, que ficou sob responsabilidade de outra família após a morte dos pais e ele foi preso.
A psicóloga vai ter que descobrir o motivo pelo qual os pais do rapaz foram assassinados. Em algumas cenas, você vai ficar um pouco irritado com obsessão de Ana pelo rapaz, que se recusa a dar qualquer detalhe sobre a fatídica noite.
Cenas que não convencem
Enquanto estava na prisão, Sergio ganhou uma admiradora chamada Marta (Cristina Kovani). Ela passou a trocar cartas com Sergio enquanto ele estava preso.
Marta acaba sendo pressionada por Ana, e mesmo não tendo problemas com a Justiça, se envolve em uma investigação que nada tem a ver com ela –e destrói sua vida pessoal e relacionamento no processo.
O criador da série tentou fazer um triângulo amoroso que não convence. Nem mesmo a presença de Manu Rios (o Patrick de Elite) conseguiu salvar a fraca história de amor.
Para chamar a atenção dos jovens, o drama apela para uma cena de sexo daquelas bem sugestivas.
As reviravoltas mais emocionantes acontecem somente no episódio final de “Silêncio”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.