Os cães mais travessos que deixam os seus tutores loucos
Mas o Beagle pode enganar você com aquela carinha de anjo. Essa raça também é bem travessa!
Quem já não passou por uma fase de ter um cachorrinho super levado, aquele que deixa a sua casa de cabeça para baixo. São as famosas raças com péssimo comportamento! Encabeça essa lista o Labrador Retriever, seguido pelo Beagle, o Pembroke Welsh Corgi e o Shiba Inu.
Uma pesquisa recente do American Kennel Club revela que o Labrador Retriever ganha disparado no quesito mau comportamento. O motivo está em sua força e energia inesgotável.
Mas o Beagle pode enganar você com aquela carinha de anjo. Essa raça também é bem travessa! Essas raças menores também podem ser problemáticas. Na lista também estão Pembroke Welsh Corgi e o Shiba Inu.
Veja a lista dos cães mais lindos e brincalhões
1. Labrador Retriever
2. Beagle
3. Pembroke Welsh Corgi
4. Shiba Inu
5. Cavalier King Charles Spaniel
6. Jack Russell terrier
7. Dachshund
8. Border Collie
9. Cocker spaniel
10. Golden Retriever
Cães para conviver com crianças
Para conviver com crianças uma das raças que pode fazer a alegria da garotada, pois está sempre disposto a fazer uma bagunça, é o Beagle. É um dos cães mais brincalhões e travessos que existem.
Esse cãozinho é capaz de arranjar um jeito de sempre fazer uma arte, uma baguncinha, uma extrepolia!
Seja brincando de buscar objetos, procurando coisas escondidas no jardim ou correndo com as crianças no quintal, o Beagle é um ótimo companheiro para qualquer pessoa que consiga acompanhar o seu pique.
O Golden Retriever
O Golden Retriever é um dos cães mais amados e mais populares em todo o mundo atualmente. O motivo está no seu jeitinho dócil de ser, além de ser super companheiro.
É um bom companheiro para crianças, já que essa raça é muito paciente, dificilmente se irrita com alguma coisa.
Leia Também | Bolsa Família paga em julho uma média de R$ 684,16. Confira datas!
Shiba Inu
O Shiba Inu existe no Japão há mais de três mil anos. Os especialistas acreditam que sua origem é no sul da China e que ele chegou ao Japão passando pela Coreia, seguindo as migrações humanas na região.
Por ser um cachorro muito brincalhão e protetor, costuma se dar muito bem com crianças. O ideal é que o Shiba seja apresentado a criança ainda filhote, já que quando adulto tem a tendência de ser desconfiado e antissocial. O adestramento é uma opção para discipliná-lo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.