Conheça a história das 3 relíquias da morte de Harry Potter
Conheça o detalhe de cada uma das três relíquias da morte de Harry Potter. Tire todas sua dúvidas sobre esses presentes sobrenaturais!
As relíquias da morte de Harry Potter ditam grande parte da história dos bruxos mais famosos do cinema, a busca pela imortalidade fez com que diversos bruxos fossem assassinados.
A história que ronda as relíquias é muito interessante, diz a lenda que as relíquias foram dadas a três irmãos pela própria morte. O homem conseguir possuir simultaneamente as três relíquias, se torna senhor da morte.
No artigo de hoje contaremos mais sobre a história das três relíquias da morte.
Conheça a história das 3 relíquias da morte de Harry Potter
A história conta que, aquele que possuir as 3 relíquias da morte se tornará senhor da morte, mas a história das relíquias é a seguinte:
- Três irmãos estavam viajando por uma estrada deserta, quando precisavam atravessar um rio perigoso onde muitos viajantes já haviam morrido, porém, os irmãos eram versados em magia e, com simples balançar de suas varinhas, formaram uma ponte para atravessar o rio em segurança;
- Quando estavam para atravessar, um ser encapuzado surgiu na frente deles, era a morte, desapontada, pois os irmãos a enganaram, mas, com toda sua perspicácia, a morte pediu que cada um dos irmãos escolhesse um presente, como forma de parabenizá-los por terem a enganado.
Leia+: 10 ótimas sagas de filmes para você assistir nas férias
Os presentes escolhidos foram os seguintes:
- Varinha das varinhas:
O irmão mais velho, Antíoco Peverell, foi o primeiro irmão a ser presenteado pela morte. Antíoco era sedento por poder, por isso pediu por uma varinha que conseguisse vencer qualquer oponente.
A Morte então arrancou um galho de árvore próxima e o encantou, criando a Varinha das Varinhas.
Após assassinar um feiticeiro por conta de uma discussão, o irmão mais velho começou a se gabar por conta do poder da sua varinha, o que gerou inveja e fez o irmão mais velho ser assassinado dormindo e ter sua relíquia roubada.
A morte o mais violento dos irmãos.
- Pedra da ressurreição:
O irmão do meio, Cadmo Peverell, era o mais arrogante e decidiu enganar a morte, pedindo algo com poder de ressuscitar pessoas que já morreram. A Morte, então, ajoelhou-se e pegou uma pedra da beira do rio, criando Pedra da Ressurreição.
Cadmo, então, ressuscitou sua paixão que havia falecido recentemente, porém, ela voltou fria e não era a mesma pessoa, pois não pertencia a esse mundo. Cadmo, então, se suicidou em uma tentativa desesperada de encontrar sua paixão em outro mundo.
A morte assim levou o mais arrogante dos irmãos.
- Capa da invisibilidade
O mais novo e mais sábio dos irmãos, Ignoto Peverell, desconfiou da bondade da morte e apenas pediu somente uma maneira de não ser visto pela Morte.
A entidade enfurecida rasgou um pedaço de sua própria capa e deu ao mais novo dos irmãos, que se tornou a Capa de Invisibilidade (futuramente herdada por Harry Potter) resistente e que não se desgastava.
Com a capa, Ignoto passou despercebido pela Morte por anos e anos, até chegar à velhice, quando deu a capa ao seu filho e partiu lado a lado com a Morte.
Assim partiu o mais sábio e humilde dos irmãos, como um velho amigo da morte.
Comentários estão fechados.