‘Reino da Conquista’: K-drama chega na Netflix no dia 3 de fevereiro
“Reino da Conquista” é um drama romântico ambientado no período da Dinastia Joseon na Coreia. A trama segue Lee In, um príncipe poderoso que sente um enorme vazio interno
“Reino da Conquista” é um drama romântico ambientado no período da Dinastia Joseon na Coreia. A trama segue Lee In, um príncipe poderoso que sente um enorme vazio interno. Ele começa a usar um jogo de tabuleiro chamado baduk como diversão e instrumento político, e é através desse jogo que ele começa a se aproximar de Kang Hee Soo.
Se você é fã de K-dramas, fique ligado nessa série sul-coreana que estreia neste sábado, 3 de fevereiro, na Netflix. No elenco estão Cho Jung-Suk e Shin Sae Kyeong. O drama conta com 16 episódios.
Sinopse
Ambientado no período da Dinastia Joseon, o k-drama acompanha Lee In (Jo Jung-Suk), um príncipe poderoso, mas que sente um enorme vazio interno. Ele começa a usar um jogo de tabuleiro, o baduk, como diversão e instrumento político, e é através dele que começa a se aproximar de Kang Hee Soo (Shin Sae Kyeong). Hee Soo está fingindo ser um homem, mas na verdade é uma espiã que está vigiando o príncipe como parte de um plano de vingança contra sua família. Mas a situação se complica quando ela começa a ter sentimentos por ele.
Elenco
Os personagens principais são interpretados por Jo Jung-Suk (“Hospital Playlist”) e Shin Se-Kyung (“Hae Ryung a historiadora”). Também estão no elenco: Lee Sin-young (“Pousando no Amor”), Choi Dae-hoon (“Uma Advogada Extraordinária”), Jo Sung-ha (“Crônicas de Arthdal”) e Jung Suk-yong (“Invasão Zumbi”). A direção é de Nam-kook Jo (“Exemplary Detective”).
Leia também | Começaram as gravações da segunda temporada de “Ruptura”
Os protagonistas
Jung-suk é um ator, cantor e modelo sul-coreano. Ele iniciou sua carreira artística no teatro, estrelando os musicais Spring Awakening, Hedwig and the Angry Inch, e a adaptação para o teatro de The Harmonium in My Memory, entre muitos outros musicais e peças de teatro.
Após quase uma década no teatro, Jo fez sua estreia no cinema como ator coadjuvante através do filme Architecture 101 (2012), que tornou-se um sucesso de bilheteria e lhe rendeu papel de destaque. Na televisão ele é conhecido por seus papéis em The King 2 Hearts (2012), You’re the Best, Lee Soon-shin! (2013), Oh My Ghostess (2015) e Jealousy Incarnate (2016).
Shin Se-kyung é uma atriz, cantora e modelo sul-coreana. Ela começou como atriz infantil e teve sua descoberta em 2009 com a sitcom High Kick Through the Roof.
Participou dos filmes Hindsight (2011), R2B: Return to Base (2012) e Tazza: The Hidden Card (2014), bem como as séries de televisão Deep Rooted Tree (2011), A Girl Who Sees Smells (2015). ), Seis Dragões Voadores (2015–2016), A Noiva de Habaek (2017), Cavaleiro Negro: O Homem que Me Guarda (2017–2018), Historiador Novato Goo Hae-Ryung (2019) e Run On (2020).
Comentários estão fechados.