A Saudade que Fica: filme japonês emocionante estreia na Netflix
Bastou a plataforma anunciar que "Saudade que Fica" ia estrear em seu catálogo, para muita gente ficar curiosa para conhecer o enredo
“A Saudade que Fica” é um drama japonês que vai fazer muita gente se emocionar. É uma história para assistir com uma caixa de lenços do lado, isso porque você vai precisar. Para quem gosta de K-dramas ou doramas, vai se encantar com essa história que estreia no final do mês no serviço de streaming da Netflix.
Bastou a plataforma anunciar que “Saudade que Fica” ia estrear em seu catálogo, para muita gente ficar curiosa para conhecer o enredo.
A história consegue explorar temas difíceis de forma delicada. Os personagens lidam com o luto e a perda. Levando o espectador a viver um mundo onde o amor e a saudade conseguem ir além dos limites quando quebram as barreiras do sobrenatural.
A história é sobre uma mãe que, após um terrível acidente, procura seu filho desaparecido até perceber que, na verdade, ela é quem faleceu. Presa entre os mundos dos vivos e dos mortos, ela é acudida por um grupo peculiar de pessoas que possuem seus próprios motivos para não seguir em frente. Juntos, eles descobrem que mesmo após a morte é possível buscar o perdão e o amor, enquanto aprendem a dizer adeus pela última vez.
O filme foi dirigido por Michihito Fujii e estrelado por Masami Nagasawa, Kentarô Sakaguchi e Ryûsei Yokohama.
Elenco principal
Masami Nagasawa, Kentaro Sakaguchi, Ryusei Yokohama, Nana Mori, Yuina Kuroshima, Ayumu Nakajima, Takuya Wakabayashi, Mai Fukagawa, Denden, Hiroshi Tachi, Yukiya Kitamura e Hana Kino.
Leia também | As 8 melhores comédias para você assistir no final de semana
A saudade
De acordo com a psicologia, a saudade nem sempre é ruim. O sentimento é definido como melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa, um lugar ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.
A saudade expressa um sentimento profundo de falta, carência ou perda de algo ou alguém que se ama. É uma mistura de tristeza e alegria: tristeza por não ter mais algo ou alguém e alegria por lembrar dos bons momentos vividos.
A saudade, a emoção, a perda, o luto são tratados com muita delicadeza no filme japonês “Saudade que Fica”. A trama nos leva a analisar o que é sentir todas essas emoções e como precisamos lidar com elas. O longa estreia no dia 29 de fevereiro na Netflix.
Comentários estão fechados.