Boruto: 7 coisas que deixaram o anime mais interessante
O anime Boruto, no começo, foi muito criticado pelos fãs de Naruto, entretanto, com o tempo, ele tem sido mais aceito pelo público.
Boruto é uma série animada spin-off de Naruto, um anime clássico e famoso no mundo todo. No começo, os fãs da animação que antecede o universo de Boruto, não aceitavam muito bem as mudanças da nova história.
A tecnologia, a personalidade mimada do filho de Naruto, um Hokage com uma vida chata, isso tudo gerou muita rejeição do público com a nova série animada. Entretanto, muita coisa mudou com o passar dos episódios.
Com as mudanças na história da nova série animada, as pessoas que não curtiam a animação, passaram a gostar da continuação de Naruto.
7 coisas que deixaram o anime Boruto melhor
1 – Vilanização de Boruto
Com diversos acontecimentos na animação, todos os ninjas do universo de Boruto tiveram suas memórias alteradas e começaram a enxergar o protagonista como um vilão. Após treinar muito ao lado de Sasuke, o filho de Naruto retorna a Vila da Folha como um nukenin (ninja renegado), muito mais sombrio e poderoso.
2 – Sasuke e Naruto
A presença dos dois grandes heróis do mundo ninja é o que deixa a animação mais interessante para os fãs. Poder acompanhar o futuro desses personagens que todos assistiram o desenvolvimento (mesmo que nerfados) é um ponto positivo em Boruto.
3 – Lutas fantásticas
Boruto apresenta diversas lutas fantásticas e vem animadas, sendo algumas delas bem superiores às anteriores. Mesmo com algumas batalhas curtas, elas conseguem entregar um bom enredo e animação.
Leia+: Pluto TV cria canal exclusivo para ‘Boruto’
4 – Ótimos fillers
Esse é um dos pontos altos de Boruto, os fãs de Naruto não podem negar, essa é uma das melhores partes deste spin off. Além de agregar diversas informações, alguns episódios fillers mostram mais dos personagens principais passando um tempo com suas famílias.
5 – Mais destaque a personagens secundários
Em Boruto os personagens secundários recebem mais tempo de tela e são melhor apresentados do que no anime anterior. Todos os secundários ganharam mais profundidade e tem seu próprio lugar na animação.
6 – Estilo de Arte
Kishimoto não escreve a história de Boruto, os escritores da animação são Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto, escrever e ilustrar, respectivamente. Entretanto, Kishimoto sempre esteve supervisionado, para garantir uma ótima qualidade.
7 – Um filme melhor que todos de Naruto
Os filmes de Naruto são muitos, tanto do Shippuden, quanto do clássico, porém, o único filme de Boruto (Boruto: Naruto the Movie), é tratado pelos fãs como superior a todos lançados pela série original.
Comentários estão fechados.