Os 8 Vilões das Séries que Amamos Odiar
O que seria de uma série sem um bom vilão? São eles que nos instigam, nos revoltam e, por vezes, até nos fascinam com sua inteligência, crueldade ou complexidade
O que seria de uma série sem um bom vilão? São eles que nos instigam, nos revoltam e, por vezes, até nos fascinam com sua inteligência, crueldade ou complexidade. E quando se trata de vilões de séries, alguns se destacam por sua capacidade de nos marcar para sempre.
Um dos vilões que despertou mais ódio nos espectadores foi o Vecna de “Stranger Things”. No entanto, existem vilãs que também nos deixam com raiva, como é o caso de Villanelle da série “Killing Eve”. Quem assistiu “The Boys” com certeza odiou o vilão Homelander.
Esses personagens conseguem mexer com público
com uma força muito grande. Principalmente quando eles estão praticando suas maldades contra nossos heróis.
Prepare-se para mergulhar nas profundezas da maldade e conhecer os 8 vilões que dominaram as telinhas e conquistaram um lugar especial em nossos corações (ou seria medo?)
1. Vecna (Stranger Things)
O terror encarnado, Vecna (Jamie Campbell Bower) emerge do Mundo Invertido para aterrorizar Hawkins com seus poderes psíquicos e planos macabros. Sua mente distorcida e passado trágico o tornam um dos vilões mais intrigantes e assustadores da atualidade.
Onde assistir: Netflix
2. Villanelle (Killing Eve)
Assassina psicopata com um estilo impecável, Villanelle (Jodie Comer) cativa pela sua inteligência, humor ácido e obsessão pela agente Eve Polastri (Sandra Oh). Sua relação complexa e mortalmente perigosa com a protagonista a torna um dos personagens mais memoráveis da lista.
Onde assistir: Netfix
3. Homelander (The Boys)
Líder arrogante e sádico dos Sete, Homelander (Antony Starr) é a personificação da superpotência corrompida. Sua sede de poder e total falta de empatia o tornam um vilão detestável, mas também hipnotizante em sua crueldade.
Onde assistir: Amazon Prime Video
4. Joffrey Baratheon (Game of Thrones)
Rei sádico e mimado de Westeros, Joffrey (Jack Gleeson) é a definição de crueldade gratuita. Seus atos sádicos e falta de compaixão o tornaram um dos personagens mais odiados da história da televisão.
Onde assistir: Max
5. Gustavo “Gus” Fring (Breaking Bad)
Dono de restaurante aparentemente pacato, Gus (Giancarlo Esposito) esconde uma fachada de impiedoso traficante de drogas. Sua inteligência afiada, frieza calculista e métodos brutais o tornam um dos vilões mais memoráveis da era de ouro das séries.
Onde assistir: Netflix
6. Ramsay Snow (Game of Thrones)
Bastardo sádico e psicopata, Ramsay (Iwan Rheon) é conhecido por sua crueldade sádica e tortura implacável. Seus atos horríveis o tornaram um dos vilões mais repulsivos e perturbadores da televisão.
Onde assistir: Max
7. Benjamin “Ben” Linus (Lost)
Líder enigmático da misteriosa Ilha, Ben (Michael Emerson) é um homem complexo com motivações obscuras. Sua inteligência manipuladora e passado trágico o tornam um dos personagens mais intrigantes e imprevisíveis da lista.
Onde assistir: Star+
Leia também | Thanos Ressurge no Universo Cinematográfico Marvel!
8. Arthur Mitchell/Trinity Killer (Dexter)
John Lithgow foi introduzido na 4ª temporada como Arthur Mitchell, um homem de família aparentemente normal, que acaba sendo revelado como um perigoso assassino em série, conhecido como Trinity Killer, o Assassino da Trindade.
Onde assistir: Netflix
Comentários estão fechados.