10 super-heróis que não controlam seus poderes
Saiba quem são os super-heróis da Marvel e DC Comics que não controlam seus poderes e que sofrem por isso.
Diversos super-heróis da Marvel e da DC Comics não controlam seus poderes e acabam sofrendo muito com isso, em alguns casos, as próprias habilidades podem ferir o herói.
“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” essa frase é famosa e muito real nos quadrinhos e animações, ser herói pode trazer muito sofrimento para alguns personagens.
Confira abaixo 10 super-heróis que não controlam seus poderes:
Hulk
Infelizmente o Gigante Esmeralda não tem controle sobre sua força, ficando descontrolado sempre que a raiva toma conta. Esse descontrole é bom em alguns casos, pois ele fica mais poderoso, mas ele pode atacar até mesmo aliados.
Ciclope
Em algumas histórias podemos ver Scott Summers ainda jovem e estando entre os super-heróis que não controlam seus poderes. Entretanto, quando Scott fica mais velho, ele se torna um dos mutantes mais habilidosos.
Leia+: 10 super-heróis asiáticos da Marvel
Vampira
A mutação da Vampira é muito poderosa, ela pode adquirir diversos poderes, mas como ela não tem controle dessa habilidade, ela pode até mesmo matar alguém acidentalmente. Portanto, por estar entre os super-heróis que não controlam seus poderes, ela evita contato físico com outras pessoas.
Matthew Malloy
Matthew Malloy é um mutante com o poder de reescrever a realidade, mas ele não tem nenhum controle, isso levou Xavier a tentar suprimir suas habilidades e memórias por anos. Após Charles falecer, ele foi descoberto e teve que ser apagado da realidade.
Wally West (Flash)
Em Heroes in Crisis, de Tom King e Clay, Wally West tentou evitar a perda de sua esposa e filhos e de seu próprio passado como o Velocista Escarlate na era DC Rebirth, o que acabou levando à sua incapacidade de controlar as energias da Força de Aceleração gerando inúmeras mortes.
Motoqueiro Fantasma
Quem estiver em posse do poder do espírito de vingança, se torna muito poderoso e quase indestrutível. Entretanto, essa força celestial é quase impossível de ser totalmente controlada.
Nathan Heywood
Nos quadrinhos, após Nathan ganhar seus poderes, ele recebe algumas maldições também: corpo de “aço vivo” apresentava algumas desvantagens, ele perdeu a capacidade de sentir o toque físico, com isso ele não conseguia mais medir a temperatura ou dor.
Feiticeira Escarlate
Wanda Maximoff, seja no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ou nas animações, independentemente de sua origem, ela é sempre retratada como uma personagem muito poderosa e descontrolada. Ela está entre os super-heróis que não controlam seus poderes, chegando a beirar a insanidade em alguns momentos.
Jean Grey (Força Fênix)
Quando Jean Grey está possuída pelo poder cósmico da Força Fênix, ela se torna um dos super-heróis que não controlam seus poderes. O poder da entidade é tão forte que já fez com que Jean se tornasse uma vilã que ameaçava todo universo, a Fênix Negra.
Diversos mutantes da Marvel
Alguns mutantes do nível beta para baixo não possuem controle de seus poderes, diversos super-heróis e vilões mutantes não controlam suas habilidades. Portanto, podemos incluir nesta lista muitos dos mutantes da Marvel
Comentários estão fechados.