Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Novela Viver a Vida estreia em julho no VIVA

"Viver a Vida" está programada para ser exibida no horário das 22h50 de segunda a sábado

O Canal pago Viva é um dos mais vistos na TV por assinatura, por ter em sua programação novelas que foram produzidas pela TV Globo. Vários folhetins estão sendo exibidos na emissora, e em breve vai chegar ao canal uma trama de Manoel Carlos, de 2009, que vai substituir a reprise de “América” e irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h50.

“Viver a Vida” substitui “América” no horário das 22h50, de segunda a sábado, com maratona aos domingos, a partir das 19h.

No elenco estão Taís Araújo, José Mayer, Lilia Cabral, Adriana Birolli, Giovanna Antonelli, Klara Castanho, Nanda Costa, Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, Bárbara Paz, Letícia Spiller, Priscila Sol, Daniele Suzuki, Christine Fernandes, Maria Luísa Mendonça, Natália do Valle, Mateus Solano e Alinne Moraes.

O Enredo

Helena (Taís Araújo), top model de renome internacional que, no auge da carreira, por volta dos 30 anos, decide largar a profissão para se casar com o sedutor Marcos (José Mayer), empresário do ramo hoteleiro, por quem se apaixona perdidamente. Ele é 20 anos mais velho, recém-divorciado da ex-modelo Teresa (Lilia Cabral) e pai das jovens Luciana (Alinne Moraes), Isabel (Adriana Birolli) e Mia (Paloma Bernardi) – esta última, filha adotiva. 

Ao longo da trama, Luciana, jovem mimada que nunca precisou batalhar por nada na vida, transforma-se em símbolo da luta pela superação após sofrer um acidente e ficar tetraplégica.

Helena é filha de Edite (Lica Oliveira) e Oswaldo (Laércio de Freitas), e irmã de Sandrinha (Aparecida Petrowki) e Paulo (Michel Gomes). Os pais são separados, e Edite vive com Ronaldo (César Melo), com quem administra uma pousada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, onde criou os filhos. Helena foi para a capital ainda na adolescência, para iniciar sua carreira de modelo. A maturidade precoce a colocou no centro da família. 

Leia também | ‘Baseado Numa História Real’ é a nova série estrelada por Kaley Cuoco

Emoção

Na época da primeira exibição na TV Globo, Alinne Moraes emocionou os telespectadores ao interpretar Luciana. A adaptação à sua nova realidade após ficar paraplégica virou tema de discussões na trama, informando o público à medida que a personagem descobria mais sobre si com profissionais e os novos amigos.

Novos talentos 

A novela também revelou novos talentos como Mateus Solano, Alinne Moraes e Bárbara Paz (em seu primeiro papel na TV Globo) e Adriana Birolli e Nanda Costa. Eles foram muito elogiados por sua interpretação.

Comentários estão fechados.