Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Band vai exibir a nova versão de ‘Café com Aroma de Mulher’ 

Depois de tramas turcas e portuguesas, a Band irá exibir uma produção colombiana que tem o ator William Levy como protagonista

A Band vai voltar a transmitir novelas em sua programação. Depois de tramas turcas e portuguesas, a emissora do Morumbi irá exibir uma produção colombiana que tem o ator William Levy como protagonista. A escolhida foi o remake de “Café com Aroma de Mulher” que também está disponível na Netflix.

A telenovela colombiana é um remake de uma produção de mesmo nome de 1995, exibida pelo SBT em 2001.

Na nova versão, a trama é estrelada por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos. Além deles, fazem parte do elenco Mabel Moreno, Diego Cadavid e Lincoln Palomeque. A trama conta com 88 capítulos. A notícia foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco.

Sinopse

Gaivota (Laura Londoño), uma jovem humilde que, junto com sua mãe (interpretada pela atriz Katherine Vélez), compra café para vender e garantir o sustento. Após salvar Otávio Vallejo (Luis Eduardo Motoa), um rico proprietário de muitas terras, de um sequestro, ele promete a Gaivota um hectare de terra para que ela e sua mãe possam cultivar café. No entanto, os planos mudam drasticamente quando Otávio morre.

Após a morte de Otávio, Gaivota vai precisar convencer a família do milionário a cumprir a promessa feita pelo falecido, mas a tarefa se revela mais difícil do que ela imaginava. Durante esses encontros, ela conhece Sebastián (William Levy), o filho mais novo de Otávio, e os dois se apaixonam quase que imediatamente. Esse romance proibido transforma a vida de ambos e gera grandes tensões entre Gaivota e a família Vallejo.

Leia também | Superman & Lois: série chega ao final em dezembro de 2024

Novelas turcas

Rumores davam conta que a Band voltaria a exibir novelas turcas, que fizeram muito sucesso na emissora. Os fãs logo ficaram animados com a possibilidade da emissora voltar a exibir tramas turcas. No entanto, a emissora está disposta a investir em um folhetim colombiano, já que as novelas portuguesas não conseguiram conquistar a audiência da Band.

A Band fez grande sucesso ao inaugurar uma faixa no horário nobre dedicada a transmissão das tramas turcas em 2015. A primeira a ser exibida foi Mil e Uma Noites, em seguida vieram Fatmagül: A Força do Amor, Sila: Prisioneira do Amor, Ezel, Amor Proibido, Asas do Amor e Minha Vida – que foi a última a ser transmitida, em 2019.

Comentários estão fechados.