Star+ vai ter seu conteúdo incorporado a plataforma Disney+
O mês de junho marca o fim da plataforma Star+ que terá seu conteúdo transferido para o Disney+
O mês de junho marca o fim da plataforma Star+ que terá seu conteúdo transferido para o Disney+. Como o conteúdo das duas marcas estará em uma única plataforma, o site e o aplicativo do Star+ não estarão mais disponíveis a partir de 24 de julho de 2024. Depois dessa data, você precisará entrar no Disney+ para ter acesso aos esportes da ESPN e a outros filmes e séries que atualmente estão disponíveis no Star+.
Como ficam os assinantes do Star+
As pessoas que têm assinatura do Star+, terão acesso a uma assinatura do Disney+ Premium a partir de 26 de junho deste ano. Neste caso, será possível continuar assistindo aos filmes e séries do Star e aos esportes ao vivo da ESPN, que passam a ficar disponíveis no Disney+.
Para entrar no Disney+ a partir do dia 26 de junho, o assinante o Star+ poderá usar as mesmas credenciais que já usa na plataforma Star. Mas fique atento, seus perfis, a Minha Lista e seu histórico de visualização do Star+ não estarão disponíveis no aplicativo do Disney+.
Essa separação do Star+ em uma plataforma própria já era uma exclusividade da América Latina. Na Ásia, na Europa e no Canadá, o conteúdo era concentrado, desde o lançamento, no Disney+ —sendo o Star+, desde o princípio, uma aba do serviço de streaming.
Quais séries estão disponíveis no Star+?
O Star+ atualmente possui títulos de peso, muitos provenientes, inclusive, de meios consagrados nos Estados Unidos, como o FX (canal), ABC (canal) e Hulu (streaming). Confira as séries:
- A Small Light
- Only Murders in the Building – 3ª temporada (estrelada por Selena Gomez)
- Abbott Elementary – 2ª temporada
- As Pequenas Coisas da Vida
- Extraordinária
- Grey’s Anatomy
- Futurama
- Station 19
- Mission: Yozakura Family – 1ª Temporada / Episódio 1 (episódios semanais)
- Shardlake – 1ª Temporada
- O Véu – 1ª Temporada
Leia também | O Sangue de Zeus: Tire suas dúvidas sobre a animação da Netflix
Compartilhamento de senhas
Para quem tem senhas compartilhadas com amigos, devem ficar atentos. Após a fusão entre as plataformas Star+ e Disney+, os usuários serão cobrados pelo compartilhamento de senhas com pessoas que não morem na mesma residência, assim como acontece com assinantes da Netflix. O valor ainda não foi comunicado.
Fica estabelecido que o compartilhamento de senha está limitado a dispositivos de uma mesma residência, com a possibilidade de se adicionar Membros Extras.
Comentários estão fechados.