7 novelas do Globoplay que todo mundo ama
As novelas podem ser reprisadas várias vezes que mesmo assim o público vai assistir
O brasileiro já está acostumado com as novelas. Tanto é que uma emissora de TV aberta que queira ter audiência, precisa ter um horário dedicado aos folhetins. Não à toa que a Globo criou na TV por assinatura o canal Viva dedicado ao público que ama novelas. Recentemente, também chegou no Brasil o TNT novelas com uma programação 24 horas de folhetins turcos.
Os serviços de streaming também estão bebendo da mesma fonte. O Globoplay tem um catálogo extenso de novelas. O serviço de streaming Max (antigo HBO Max) também vem investindo em novelas brasileiras. Em janeiro do ano que vem estreia “Beleza Fatal”, estrelada por Camila Pitanga e Camila Queiroz.
Neste texto iremos falar de novelas que fizeram sucesso e que público ama de paixão.
Rebelde (1ª versão)
Em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.
No elenco estão: Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Estefanía Villarreal, Christopher von Uckermann, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Angelique Boyer.
Onde assistir: Globoplay
Verdades Secretas
Abandonada pelo marido, Carolina se muda para São Paulo com a filha Arlete, uma linda jovem que sonha em ser modelo. Porém, por trás do glamour do mundo da moda, está o tentador e perigoso submundo da prostituição de luxo.
No elenco estão Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera, Romulo Estrela e Marieta Severo.
Onde assistir: Globoplay
O Rei do Gado
Bruno (Antonio Fagundes) tem um romance com Luana (Patrícia Pillar), ambos descendentes de duas famílias de imigrantes italianos rivais, os Mezengas e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil com criação de gado e plantações de café, respectivamente.
Onde assistir: Globoplay
Chocolate com Pimenta
A jovem, tímida e ingênua Ana Francisca – a Aninha (Marina Ximenes) – perde seu pai, assassinado por grileiros no sul do país e vai morar na cidadezinha de Ventura com familiares que não conhecia: a bondosa avó Carmem (Laura Cardoso), verdureira da região, o simplório tio Margarido (Osmar Prado).
Aninha trabalha como faxineira na fábrica de chocolates Bombom, que domina toda a economia da região. O velho Ludovico Canto e Mello (Ary Fontoura) fundou a empresa, mas não a administra, pois mora em Buenos Aires, onde cuida de sua saúde delicada. A fábrica é dirigida por sua irmã mais nova, a astuta e inescrupulosa Jezebel (Elizabeth Savalla).
Onde assistir: Globoplay
O Clone
Lucas (Murilo Benício) conhece Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos. A jovem é filha de muçulmanos, mas nasceu e foi criada no Brasil. Por conta da morte de sua mãe, Sálua (Walderez de Barros), precisa ir morar com seu tio, o patriarca Ali (Stênio Garcia). Sid Ali, como é chamado pelos empregados, segue com rigor os costumes islâmicos e não aceita a união de Jade e Lucas, que não é muçulmano.
Onde assistir: Globoplay
O Cravo e a Rosa
O romance entre o rude caipira Petruchio (Eduardo Moscovis) e a geniosa Catarina (Adriana Esteves) norteia a trama. Os dois vivem em mundos completamente diferentes, e suas vidas se cruzam por conta da dificuldade financeira de Petruchio. Catarina talvez seja a solução dos problemas do fazendeiro. Catarina, por sua vez, é uma jovem muito temperamental, conhecida por botar todos os pretendentes para correr, a ponto de ganhar dos rapazes o apelido de “Fera”.
Onde assistir: Globoplay
Leia também | Mania de Você: conheça os atores que vão estar na próxima novela das 9
A Usurpadora (1ª versão)
Paulina (Gabriela Spanic) é uma jovem inteligente, humilde e bondosa que nunca conseguiu terminar os estudos pois tinha que cuidar de sua mãe doente. Trabalhando no banheiro de um clube, ela acaba encontrando, por um acaso, uma mulher igual a ela: Paola Bracho (Gabriela Spanic).
Ao contrário dela, Paola é uma mulher ambiciosa, casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga). Mas ela pouco liga para a família de seu marido, pois só quer saber de se divertir com seus amantes. No encontro das duas, Paola vê na jovem uma oportunidade perfeita de se ver livre de suas chatas obrigações, então propõe a Paulina que se passe por ela na mansão Bracho durante um ano.
Honesta, Paulina recusa, mas Paola incrimina a sua “sósia” de ter roubado uma pulseira de diamantes, deixando a jovem sem saída. Ao chegar na casa dos Bracho, Paulina percebe como a família foi desestruturada por Paola e, aos poucos, vai mudando a vida deles, contando com o apoio de Vovó Piedade (Libertad Lamarque).
Onde assistir: Globoplay.
Comentários estão fechados.