Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Conheça as vilãs de novelas mexicanas que mexeram com o público

Nós sabemos que uma novela sem uma boa vilã não é novela. E devemos admitir, os autores mexicanos conseguiram criar as melhores!

Nós sabemos que uma novela sem uma boa vilã não é novela. E devemos admitir, os autores mexicanos conseguiram criar as melhores personagens malvadas dos folhetins. Elas são cruéis e fazem qualquer coisa para se dar bem.

Geralmente a vilã mira na mocinha da história, querendo roubar o galã e deixar a pobrezinha sozinha. A mocinha na maioria das vezes sofre até o último capítulo da trama. As malvadas forjam roubos, humilham seus algozes, e são simplesmente vingativas.

Para os fãs de folhetins mexicanos, selecionamos as vilãs que o público sentiu raiva, ódio e amor ao mesmo tempo.

Paola Bracho – A Usurpadora

Paola Bracho A Usurpadora / Imagem IMDb

Gabriela Spanic deu vida a uma das vilãs mais amadas e odiadas ao mesmo tempo. Estamos falando de Paola Bracho, a malvada da novela “A Usurpadora”. Durante uma viagem, Paola conhece a irmã gêmea Paulina, vendo a extrema semelhança entre elas, Paola faz uma proposta a Paulina. A megera obriga a moça a trocar de lugar com ela.

Paulina, também interpretada por Gaby Spanic, é uma moça honesta e recusa aceitar o pedido da vilã. Porém, Paola quando quer uma coisa não mede esforços para conseguir.  Ela coloca uma joia na bolsa de Paulina, acusando-a de roubo e, para não denunciá-la, a obriga a ocupar seu lugar na mansão Bracho para que possa fugir com o amante. 

E se você pensa que a maldade é pouco, nos últimos capítulos da trama, a bandida se aproveita de uma cirurgia no cérebro para forjar uma doença, se passando por invalida e enganar os Bracho novamente. 

Acusada de ser a autora do crime, Paulina vai a julgamento, e vê sua própria irmã acusá-la de ser a responsável pela usurpação. Quer mais maldades de Paola? Então, assista a novela!

Disponível no Globoplay.

Soraya Montenegro – Maria do Bairro

Soraya Montenegro Maria do Bairro / Imagem Reprodução/ YouTube

Pobre Maria do Bairro (Thalia), como ela sofreu nas mãos da malvada Soraya Montenegro (Itatí Cantoral). A mulher invejava o amor que Luiz Fernando (Fernando Colunga) sentia por Maria. Para se livrar da concorrente, Soraya resolve se vingar e tenta envenenar a mocinha.

A bandida sofre um acidente. Ela então decide enganar a todos que está morta. Ela se casa com um homem rico e o mata para ficar com toda a sua fortuna, depois ainda mata a própria mãe.

Disponível no Globoplay.

Soraya – Os Ricos Também Choram

Soraya Os Ricos Também Choram / Imagem de Divulgação

Na novela “Os Ricos Também Choram” existe também uma vilã chamada Soraya Montenegro. Na versão atual de “Os Ricos Também Choram” a megera homônima é vivida por Fabiola Guajardo.

A malvada só tem um desejo. Inferniza a vida de Mariana (Cladia Martín) e Luís Alberto (Sebastián Rulli).

Disponível no Globoplay.

Angélica de Santibáñez – Marimar

Angélica de Santibáñez – Marimar / Imagem IMDb

Se tem uma atriz capaz de interpretar uma grande vilã, essa com certeza é Chantal Andere sabe tudo sobre vilãs. Ela já interpretou várias malvadas em diversas novelas. Em “Marimar”, Chantal interpreta Angélica de Santibáñez. A mulher passa a novela inteira infernizando a vida da protagonista e é a responsável por uma das cenas mais célebres da novela: fazer Marimar (Thalia) tirar uma pulseira da lama com os dentes!

A mulher arquiteta uma série de crimes contra Marimar e, agonizante em seu leito de morte, exige que o marido se vingue da mocinha e a destrua totalmente.

Disponível no Globplay.

Leia também | ‘O Rastreador’: série mais vistas dos Estados Unidos chega ao Brasil

Rubi – Rubi

Rubi Rubi / Imagem de Divulgação

O Rubi (Camila Sodi) é o tipo de vilã que você não sabe se ama ou odeia. Ela é linda, mas também uma mulher muito malvada! Ela é uma alpinista social que usa sua beleza para conquistar os homens e se dar bem na série homônima. Uma de suas vítimas é a melhor amiga, que perdeu o noivo para Rubi no dia do casamento.

Para Rubi só uma coisa pode deixá-la feliz, o dinheiro! Ela despreza os sentimentos das pessoas e engana a todos com a maior frieza. Mesmo nos últimos instantes da trama, a vilã capricha na vingança.

As vilãs desempenham um papel fundamental nas novelas, pois são elas que criam os conflitos e desafios para os protagonistas. Sem elas, as histórias não teriam graça!

Comentários estão fechados.