One Piece: 5 coisas que você pode aprender com Luffy
Existem algumas coisas que você pode aprender com Monkey D. Luffy, o protagonista do anime One Piece. Veja como o personagem pode te ajudar!
Monkey D. Luffy é o protagonista do anime One Piece, por mais que ele seja um personagem brincalhão e abobalhado às vezes, existem muitas lições que o pirata criado por Eiichiro Oda pode te ensinar.
Confira abaixo 5 coisas que você pode aprender com Luffy:
Nunca desista dos seus objetivos!
Devemos sempre acreditar nos nossos planos e jamais desistir no meio do caminho, podemos até ter que ajustar alguns detalhes, mas a desistência não é uma opção. Monkey D. Luffy mostra isso diversas vezes em One Piece.
Leia também | One Piece: 7 maiores recompensas da atualidade
Se qualificar é importante!
Mesmo que na maioria dos episódios de One Piece Luffy tenha aprendido suas habilidades e se fortalecido na hora da batalha, para ter realmente uma mudança e se fortalecer, ele e sua tripulação tiraram dois anos para treinar e estudar. Portanto, mesmo que você aprenda na prática, se qualificar é importante.
Valorize sua equipe!
Luffy a todo momento reconhece o valor da sua tripulação e afirma que sem eles será impossível encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. Portanto, reconhecer e valorizar os membros da sua equipe é extremamente importante.
Seja uma pessoa de palavra!
Outro ponto levado muito a sério por Luffy e por outros personagens em One Piece é a palavra, todos se esforçam ao máximo para cumprirem suas promessas. Podemos ver esses traços em Luffy e em Roronoa Zoro. Portanto, busque cumprir suas promessas e conquiste credibilidade, no seu meio social e profissional.
Leia também | One Piece: Shanks vs Mihawk, quem é mais poderoso atualmente?
A felicidade é importante, seja uma pessoa positiva!
Sempre vemos Luffy sorrindo e acreditando no melhor, ele sempre visa manter um clima descontraído, mesmo nas piores situações em One Piece. Outro ponto que destaca como ele valoriza a felicidade é o seguinte: O que ele mais buscava antes da chegada de Brook era um músico para sua tripulação.
Comentários estão fechados.