The Good Doctor: sétima e última temporada chega ao Globoplay
Chegou no Globoplay a sétima e última temporada da série mais amada pelos brasileiros, "The Good Doctor" (O Bom Doutor)
Chegou no Globoplay a sétima e última temporada da série mais amada pelos brasileiros, “The Good Doctor” (O Bom Doutor). Os episódios finais do drama médico, estrearam na plataforma nesta quarta-feira (3). Você vai acompanhar o retorno do Dr Shaun Murphy (Freddie Highmore) ao trabalho após o nascimento de seu filho.
Se você não gosta de spoilers para de ler o texto. Veja o que vai acontecer nesta última temporada. A trama gira em torno de Shaun Murphy, um jovem cirurgião portador do Espectro Autista e da Síndrome de Savant, raro distúrbio neurológico em que o paciente apresenta uma inteligência fora da curva em certa área.
Ele passa a trabalhar em um renomado hospital, enfrentando os olhares preconceituosos de seus colegas, que não levam fé em sua capacidade. No entanto, seu extraordinário raciocínio analítico o torna uma figura imprescindível para a equipe médica.
Leia também | Filmes de zumbis: confira os 8 melhores que você precisa assistir!
O que vai acontecer na sétima temporada
Os novos episódios mostram Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) retorna ao Hospital San Jose St. Bonaventure após o período de licença, em que esteve ao lado de Lea (Paige Spara). Os dois estão se adaptando com a chegada do primeiro filho, Steve, enquanto discutem a importância de estabelecer uma rotina para o bebê.
Enquanto isso, Shaun que agora também é pai, vai precisar lidar com um caso complicado envolvendo dois recém-nascidos.
A dra. Morgan (Fiona Gubelmann) também precisa lidar com a maternidade e as questões de saúde da sua bebê adotiva, Eden, com o apoio de Dr. Alex Park (Will Yun Lee).
O Deadline revelou que dois personagens vão retornar nesta última temporada, eles são os mais queridos do público da série. Vão estar de volta Dr. Daniel Perez (Brandon Larracuente) e Dra. Claire Brown (Antonia Thomas). A médica, muito amiga de Shaun, passa por uma grave questão de saúde ao longo da temporada.
Durante uma entrevista ao Jornal O Globo, Freddie Highmore falou um pouco da atual temporada e como foi gravar com um bebê.
“É um grande evento de mudança de vida. Nesta temporada, exploramos Shaun como pai, lidando com as responsabilidades do trabalho, além de mostrar como isso influencia no seu relacionamento com Lea. É uma fase maravilhosa que os dois vivenciam juntos, mas transforma quem eles são, como indivíduos e coletivamente. Acredito que isso também mude a maneira como Shaun vê sua própria figura paterna, o Dr. Glassman”, descreve o britânico Freddie Highmore, que conta como foi gravar com um bebê: “Há algo mágico em ter uma criança no set, muda o tom e tudo parece um pouco mais especial”.
Ele também comentou como está se sentindo ao se despedir do personagem que interpretou durante sete temporadas.
“É o maior tempo que já passei com um personagem, são sete anos juntos. Você se sente nostálgico e reflexivo, essa temporada me faz reviver memórias diferentes de toda essa experiência. E acho que isso acontece, não só comigo, mas com todos nós, elenco e equipe, por tudo o que passamos”.
Comentários estão fechados.