Aprenda como usar o mesmo número de WhatsApp em dois celulares
Conheça esse método que permite dois celulares terem o mesmo número de WhatsApp
O WhatsApp é um aplicativo fundamental para quem quer manter o contato com pessoas a distância. O app caiu tanto no gosto do brasileiro que até mesmo as empresas se renderam a ele, e o utilizam como “meio de campo” para estar mais próximo ao cliente.
No entanto, apesar de ser utilizado pela maioria dos brasileiros, muitas pessoas se questionam quanto a possibilidade de utilizar o mesmo número de telefone em dois celulares diferentes, afinal, normalmente só é possível utilizar o número em um só.
É possível usar o mesmo número de WhatsApp em dois celulares?
Sim, é totalmente possível utilizar o mesmo número de WhatsApp em dois celulares. Além do método que explicaremos a seguir, alguns aparelhos possuem a função de dispositivos vinculados, ou seja, permite o uso do WhatsApp em celulares e tablets.
O método que nós apresentaremos a seguir é para dois celulares, e será preciso que a tela de um dos aparelhos seja superior aos 600 DPI, tendo em vista que o outro celular vai ser entendido como se fosse um tablet.
Todavia, antes de explicarmos como o procedimento funciona é válido lembrar que essa não é uma alternativa oficialmente divulgada pelo Meta, sendo assim, é possível ocorrer incompatibilidade durante o processo.
Veja como usar
O primeiro passo a se fazer é alterar algumas configurações do celular que obrigatoriamente deve utilizar o sistema Android.
- Pegue o celular e vá em Configurações;
- Vá na parte “Sobre o telefone”
- Procure as informações de software;
- Clique em “Build number” e habilite a configuração;
- Em seguida, ajuste o DPI para acima de 600.
Em seguida instale o app WhatsApp no outro celular, insira o mesmo número de telefone, onde o app solicitará o QR Code que estará disponível no primeiro celular. É como se estivesse acessando a versão de computador.
Posteriormente pegue o primeiro celular, abra o WhatsApp e vá para Configurações, em seguida em “Dispositivos vinculados” e depois em “Vincular um dispositivo” para gerar o QR Code. Ao escanear, as conversas serão sincronizadas simultaneamente.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.