My Hero Academia: 7ª temporada tem participação especial inesperada
"My Hero Academia" vem conseguindo surpreender os fãs com reviravoltas e participações especiais em seus episódios da sétima temporada
“My Hero Academia” vem conseguindo surpreender os fãs com reviravoltas e participações especiais em seus episódios da sétima temporada.
Durante o episódio 17, que recebeu o título de “Esperanças”, os heróis enfrentam momentos de desespero durante a guerra, alguns ex-vilões entram em cena para roubar o show. Entre eles, temos o Gentle Criminal, a La Brava e a Lady Nagant.
A série também conta com a participação especial de Giulio e Anna, personagens que foram apresentados em “My Hero Academia: Agora é a Sua Vez”, o mais recente filme da franquia. A aparição deles é muito breve, em uma cena da sétima temporada. Eles surgem assistindo a imagens da linha de frente da guerra contra Shigaraki enquanto com outros cidadãos são evacuados.
A sétima temporada
A história continua exatamente onde a 6ª temporada parou, e há alguns arcos emocionantes adaptados diretamente do mangá.
O “herói número 1” dos Estados Unidos, Star and Stripe, entra em cena. Ela é uma figura poderosa e carismática, e sua presença promete agitar o mundo dos heróis.
A trama se aprofunda quando surgem suspeitas de que há um traidor entre os alunos da U.A. High School. Quem poderia estar colaborando secretamente com os vilões? As relações são testadas, e a confiança é posta à prova.
A guerra entre heróis e vilões atinge seu ápice. Confrontos épicos, sacrifícios e revelações aguardam nossos personagens favoritos.
My Hero Academia: Agora é a Sua Vez
Já o filme My Hero Academia: Agora é a Sua Vez com estreia marcada para o dia 10 de outubro nos cinemas brasileiros, nossos heróis terão que enfrentar uma nova organização de vilões chamada Família Gorrini. O líder dessa organização é o enigmático Dark Might, que possui uma aparência similar à do lendário All Might.
Este é o quarto longa da franquia estreia nos cinemas brasileiros com distribuição da Crunchyroll e a Sony Pictures.
O filme tem direção de Tensai Okamura (Blue Exorcist), com roteiro de Yousuke Kuroda e design de personagens de Yoshihiko Umakoshi.
Leia também | Veja 10 Filmes que vão sair da Netflix nos próximos dias
Sinopse oficial do filme
Essas foram as palavras que All Might, o Símbolo da Paz, falou depois de derrotar All For One, o Símbolo do Mal. All Might pode não ser mais o super-herói número um da sociedade onde a maioria da população tem uma Individualidade superpoderosa, mas Deku e os seus colegas do Curso de Super-Heróis do Colégio U.A. estão determinados a levar adiante sua vontade e seus ideais como super-heróis.
Era a primavera do segundo ano de Deku na U.A. quando uma batalha em grande escala aconteceu entre super-heróis e vilões. Deku encarou Tomura Shigaraki, que tinha um poder avassalador em uma batalha violenta, onde ambos os lados sofreram grandes danos. A batalha foi interrompida temporariamente, após Shigaraki recuar, mas o momento de seu novo confronto está cada vez mais próximo.
O Japão está devastado pela batalha quando de repente aparece um homem misterioso. Ele se apresenta como aquele que vai substituir All Might, se tornando um novo símbolo. Ele proclama “Agora é a minha vez”, mas ele é Dark Might! Apesar de se parecer com All Might, os ideias de Dark Might são bem diferentes.
Ele libera sua individualidade por desejo próprio, criando um grande forte que começa a absorver a população. Dentre o grupo que acompanha Dark Might está Anna, uma jovem com uma individualidade desconhecida que está sendo alvo de um indivíduo vestido de mordomo. Mesmo que esta pessoa, Giulio, a chame de “Senhorita Anna”, ele parece querer tirar sua vida. Qual será a conexão deles com Dark Might?
Comentários estão fechados.