Volta Por Cima: nova novela da Globo aposta no universo dos k-dramas
A nova novela das 7, "Volta por Cima", que estreia nesta segunda-feira (30), terá enredo de k-drama em um dos núcleos da trama
A nova novela das 7, “Volta por Cima”, que estreia nesta segunda-feira (30), terá enredo de k-drama em um dos núcleos da trama. Dentro da novela, terá uma novelinha, isso mesmo que você leu! A história se chamará ‘Pétalas do Amor’, um romance coreano repleto de clichês e muito fofinho para quem ama o gênero. E se passará com Tati (Bia Santana), irmã da protagonista Madá (Jéssica Ellen).
Tati é uma fã fervorosa da cultura coreana. Todos os dias, ela acompanha pelo seu celular o k-drama “Pétalas do Amor”, protagonizado por Allan Jeon que vive Jin e Gabriela Yoon que interpreta Yoo-na. A história gira em torno de um rapaz que trabalha em uma floricultura.
No entanto, uma reviravolta acontece, e a história sai do celular de Tati e vira sua vida de pernas para o ar quando a jovem vê Jin passeando em um ônibus no seu bairro. Chocada com a cena em que está vendo, ela logo descobre que ele supostamente está no Brasil à procura de emprego e eles, de fato, podem se aproximar.
Mas ficará uma dúvida no ar: será que o jovem é mesmo o Jin ou tudo não passará de uma confusão? Qual será o destino do primeiro k-drama dentro de uma novela brasileira?
Leia também | 10 doramas que estreiam de setembro a dezembro de 2024
Outras novidades na novela das sete
Após um hiato de seis anos, Viviane Araujo retornará às telinhas a partir da próxima segunda-feira (30), em “Volta Por Cima”. Agora, a atriz e modelo volta com um diferencial na vida pessoal: é mãe! “Essa é a minha primeira novela depois do nascimento do Joaquim”, conta a atriz, sobre o rapazinho de 2 anos.
A atriz vai viver o papel de Rosana, que ela descreve assim: “Rosana é uma leoa, que cuida dos seus com toda força e ela não admite que nada saia do controle. Uma ex-rainha de bateria que largou o Carnaval pra construir sua família, e ela gosta verdadeiramente do Edson. As nossas cenas são muito bem humoradas, é diversão dentro e fora de cena”, diz a atriz, que também é importante para o Carnaval fora da ficção.
Comentários estão fechados.