Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

O Poder e A Lei: Nova temporada estreia dia 17 de outubro na Netflix

Nesta nova temporada, Mickey Haller terá que lidar com questões como romance, casamento e disputas profissionais

Se você é fã da série “O Poder e a Lei”, fique ligado, vem aí a temporada 3. De acordo com a Netflix, os novos episódios vão estrear no dia 17 de outubro de 2024. A trama gira em torno de Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo). 

Nesta nova temporada, o protagonista terá que lidar com questões como romance, casamento e disputas profissionais. Além disso, ele terá que lidar com a morte de uma antiga cliente, Gloria Days (Fiona Rene). O advogado vai realmente questionar se podia ter feito algo para evitar o fim trágico que a personagem acabou tendo.

A série é baseada no livro The Gods of Guilty, o quinto capítulo da série The Lincoln Lawyer, escrita por Michael Connely.

Terceira temporada

A terceira temporada vai levar o espectador em uma viagem ao passado. Saberemos como Mickey Haller se tornou o advogado que é hoje. Esse momento da série não existe nos livros. Já na série, será uma forma de revelar mais sobre a vida pessoal do protagonista, incluindo seu papel como marido e pai.

A trama continuará explorando a cena gastronômica de Los Angeles e apresentará alguns automóveis icônicos, como o clássico Fusca e o Lincoln Continental 1953 azul que Mickey dirige.

Novos personagens

Novos personagens vão entrar nessa nova temporada. Desta vez, Mickey terá que enfrentar um promotor público implacável e uma juíza com visões progressistas.

John Pirruccello (William Forsythe) é o novo promotor que irá infernizar a vida do nosso querido protagonista. Já Merrin Dungey dará vida à Juíza Regina Turner, que costuma ter visões mais progressistas de casos jurídicos.

Leia também | Cena triste de One Piece fez todos no estúdio chorarem

Neve Campbell deixou a série

De acordo com o The Hollywood Reporter, Neve Campbell não vai retornar para a terceira temporada, pelo menos não como personagem regular da série. Sua personagem, Maggie McPherson, teve um papel menor na 2ª temporada e conseguiu um emprego em uma nova cidade no fim da trama.

Campbell deixou a série pois estava escalada para uma nova trama chamada “Avlon”. No entanto, a trama foi cancelada antes mesmo de ser produzida. Avlon foi criada por David E. Kelley, o mesmo criador de O Poder e a Lei, mas o projeto não saiu do papel.

Comentários estão fechados.