Satura: Série médica brasileira estreia no Prime Video
Uma série médica brasileira está chegando com toda força ao Prime Video. "Satura" é uma novidade que promete agitar o serviço de streaming da Amazon
Uma série médica brasileira está chegando com toda força ao Prime Video. “Satura” é uma novidade que promete agitar o serviço de streaming da Amazon.
A história gira em torno de Ícaro (Humberto Morais), um jovem médico recém-formado da periferia de São Paulo. Ele enfrenta dificuldades para pagar uma dívida contraída durante a faculdade e não pode iniciar sua residência médica. Para sobreviver, o rapaz se envolve em uma perigosa vida dupla, praticando procedimentos ilegais.
Segundo o Prime Video, “Satura” estreia no dia 22 de novembro de 2024. É um drama médico que envolve crime, no melhor estilo Grey’s Anatomy.
A Trama
A trama além de girar em torno de Ícaro, também conta a história da Dra. Mancini (Cláudia Abreu), uma cirurgiã renomada que luta contra tremores nas mãos após sofrer um trauma pessoal. Determinada a voltar a operar, Mancini e Ícaro formam uma improvável dupla de médicos que adentra o universo do crime.
A série aborda o limite da ética e quando as pessoas entram no mundo do crime para satisfazer seus desejos pessoais. A trama promete te prender do início ao fim.
A história foi criada por Fábio Montanari, com roteiro de Marcelo Montenegro, com colaboração de Gustavo Mello e Zasha Robles, Donna Oliveira e Fernanda D’Umbra.
Elenco
- Cláudia Abreu
- Humberto Morais
- Juliana Paiva
- Gabriel Braga Nunes
- Danilo Mesquita
- Lara Tremouroux
- Leopoldo Pacheco
- Naruna Costa
- Yara de Novaes
- Rejane Faria
- José Trassi
A direção é de Diego Martins, com co-direção de Jéssica Queiroz. E os showrunners são Gustavo Mello e Zasha Robles, que também assinam o desenvolvimento ao lado de Marcelo Montenegro e Fábio Montanari, criador da história original.
Leia também | O Poder e A Lei: Nova temporada estreia dia 17 de outubro na Netflix
O protagonista
Humberto Morais é um ator paulistano formado pela escola de atores Wolf Maia e por nomes como Guilherme Sant’anna, Thiago Andreucceti, Brian Penino, Marcelo Várzea, Roberto Audio, Adriana Pires, Elias Andreato, entre outros.
No teatro trabalhou, em 2018, no espetáculo infantil “Era uma vez um tirano” com direção de Bete Dorgan, em 2019 no espetáculo infantil “História do Brasil” escrito e dirigido pela Alexandra Golik, ainda no mesmo ano foi integrado a um grupo que pesquisa Comédia Dell’arte.
Em 2020 fez várias campanhas publicitárias. Atuou na novela do SBT “Poliana Moça”, com o personagem Formiga. Também esteve na série “A História Delas”, para Star +. Também protagonizou a ainda inédita série Sutura, direção de Diego Martins para Amazon, e atualmente está gravando a série DNA do Crime/ Temporada 2 com direção de Heitor Dhalia e Pedro Morelli para a Netflix.
Comentários estão fechados.