Os 5 relacionamentos mais tóxicos dos desenhos animados
Veja os relacionamentos mais tóxicos (abusivos) dos desenhos animados, alguns desses casais já estiveram em filmes e nos quadrinhos também.
Existem diversos relacionamentos tóxicos (abusivos) nos desenhos animados, muitas vezes o que parece apenas uma brincadeira está mostrando como uma relação jamais deve ser, os fãs romantizam erroneamente alguns personagens.
Confira abaixo os 5 relacionamentos mais tóxicos dos desenhos animados:
Coringa e Arlequina
Infelizmente muitos fãs romantizam erroneamente a relação entre coringa e arlequina, principalmente depois da atuação genial de Margot Robbie, o que trouxe um hype mundial para o casal (os verdadeiros fãs da DC nunca apoiaram este casal).
O Palhaço do crime abusa física e psicologicamente da Arlequina, em quase todas as histórias dos desenhos animados e nos quadrinhos. Coringa trata ela como se ela fosse descartável, muitas vezes o Batman teve que salvar a vilã.
Leia também | Anti-heróis: Conheça os 6 mais queridos dos cinemas
Batman e Mulher-Gato
Nos filmes, nos quadrinhos ou nas animações, a relação entre Batman e a Mulher-Gato nunca é saudável. Cheia de traições e cercadas de interesses, assim que esse casal se relaciona de uma maneira complicada.
Ambos já traíram um ao outro, e mesmo a Mulher-Gato no filme live-action auxiliando o bilionário, ela tinha seus próprios interesses. Além disso, ambos já mostraram não se importar um com o outro em muitas situações.
Muriel e Eustácio (Coragem, o Cão Covarde)
Muriel é uma senhora gentil, que adotou e cuidou de Coragem, Eustácio é um homem rabugento que vive maltratando seu cachorro e a sua esposa, ambos claramente não vivem um relacionamento saudável.
Os dois vivem em uma ambiente com gritos, maus-tratos e até mesmo agressões físicas, algo nada saudável, principalmente para dois idosos que vivem em uma casa totalmente isolada.
Jerry e Beth Smith (Rick & Morty)
Jerry e Beth vivem uma relação nada saudável, com diversas separações e brigas, Jerry é constantemente tratado como lixo por sua esposa e por todos os membros da família, eles parecem mais serem amigos do que um casal.
Mesmo em situação de amizade, podemos afirmar que não seria um relacionamento saudável. Além disso, todo comodismo de Jerry e seus fracassos profissionais acabam desmoralizando ele dentro de sua própria casa.
Leia também | Esses são os melhores desenhos dos anos 80, você já assistiu algum?
Lois e Peter (Family Guy)
Lois e Peter vivem um relacionamento completamente tóxico, com dezenas de traições. Os dois vivem criticando um ao outro, além disso, a personalidade infantil de Peter (indispensável para a série) acaba gerando um desgaste para o casal.
Mesmo sendo uma animação adulta onde o objetivo é o entretenimento, não podemos negar que eles são um péssimo casal e que deveriam se separar.
Comentários estão fechados.