Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Antes da fama elas foram assistentes de palco

O mundo do entretenimento é repleto de histórias inspiradoras de artistas que trilharam longos caminhos para alcançar o sucesso

O mundo do entretenimento é repleto de histórias inspiradoras de artistas que trilharam longos caminhos para alcançar o sucesso. Entre elas, encontramos as trajetórias de Monique Alfradique, Letícia Spiller, Bárbara Borges, Giovanna Antonelli, Paolla Oliveira, Ellen Roche, Lívia Andrade e Rita Cadillac, mulheres talentosas que iniciaram suas carreiras como assistentes de palco, antes de se tornarem estrelas renomadas.

Monique Alfradique

Monique Alfradique / Imagem Reprodução Instagram

 Monique Alfradique a eterna Patrícia de “Malhação”, deu seus primeiros passos na televisão como assistente de palco no programa “Xuxa” nos anos 90. Sua simpatia e carisma a levaram a outros programas, como “Planeta Xuxa” e “Caldeirão do Huck”, até conquistar papéis de destaque em novelas e séries.

Letícia Spiller

Letícia Spiller / Imagem Reprodução Instagram

Letícia Spiller, a inesquecível Babalu também iniciou sua carreira como Paquita no “Xou da Xuxa”. A partir daí, coleciona papéis marcantes em novelas como “Quatro Por Quatro”, “I Love Paraisópolis” e “Novo Mundo”, consolidando-se como uma das atrizes mais queridas do público brasileiro.

Bárbara Borges

Bárbara Borges / Imagem Reprodução Instagram

Bárbara Borges foi a Paquita Babu. Além de ter feito parte do “Xuxa Park” e “Xuxa Hits”, ela também foi assistente de palco de Xuxa no Planeta Xuxa. Seguiu carreira de atriz na TV Globo, fazendo sucesso em “Porto dos Milagres”, “Senhora do Destino”, “Pé na Jaca” e “Duas Caras”. 

Bárbara também atuou em novelas da Record TV como “Bela, a Feia”, “Balacobaco”, “Belaventura” e, mais recentemente, em “Jesus”.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli / Imagem de Divulgação Globo

Giovanna Antonelli, a inesquecível Jade de “O Clone”, teve sua estreia na televisão como Angelicat no programa da Angélica. De lá pra cá, deslanchou em uma carreira meteórica, colecionando papéis de protagonista em novelas como “Laços de Família”, “Caras & Bocas” e “A Força do Querer”, tornando-se uma das maiores atrizes da sua geração.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira / Imagem de Divulgação

Paolla Oliveira,  a diva das novelas da Globo, também iniciou sua trajetória como assistente de palco no programa “Passa ou Repassa”. Sua beleza estonteante e talento inegável a levaram a papéis de destaque em novelas como “Insensata Paixão”, “Amor à Vida” e “A Dona do Pedaço”, consolidando-se como uma das atrizes mais requisitadas da atualidade.

Ellen Roche

Ellen Roche / Imagem de Divulgação Victor Chapetta AgNews

Ellen Roche começou a carreira no SBT no Programa Silvio Santos! Além de ser assistente de palco do programa “Fantasia”, ainda foi assistente no programa “Gol Show”, no “Domingo Legal”. 

Depois, participou do reality show “A Casa dos Artistas”. Fez papéis secundários em novelas. Sua carreira como atriz começou solidificar em 2011, quando teve um papel na novela “Insensato Coração”, da TV Globo. De lá para cá ela ainda esteve em “O Astro”, “Malhação”, “Sangue Bom”, “Geração Brasil”, “Haja Coração” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Lívia Andrade

Lívia Andrade / Imagem Reprodução Instagram

Lívia Andrade iniciou a carreira como modelo aos 13 anos, fazendo algumas campanhas publicitárias. Em 1997, foi para a TV como assistente de palco do programa “Fantasia” no SBT.

Em 2000, fez parte do grupo “As Mallandrinhas” do programa ‘Festa do Mallandro’ na TV Gazeta, onde chamou a atenção das revistas masculinas Playboy e Sexy, e gravou dois álbuns nos estilos pop e funk carioca.

Ficou em evidência por integrar o elenco do quadro “Jogo dos Pontinhos” do Programa Silvio Santos durante muitos anos. Como atriz, Lívia ganhou destaque por seu papel como Suzana Bustamante em “Carrossel”, no SBT. Atualmente participa do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo.

Leia também | 7 K-Dramas Dublados para Quem Odeia Legendas

Rita Cadillac

Rita Cadillac / Imagem Reprodução Instagram

Rita Cadillac, a musa dos anos 80, teve sua estreia na televisão como chacrete no programa “Discoteca do Chacrinha”. Sua beleza exuberante e talento vocal a impulsionaram para o sucesso como cantora, dançarina e atriz, marcando época com suas performances marcantes.

Em 2010, sua carreira foi tema de um documentário do cineasta Toni Venturi, intitulado ‘Rita Cadillac: A Lady do Povo’, exibido em diversos cinemas do Brasil. Nos últimos anos, realizou diversas participações em programas e séries televisivas, como na sexta e nona edição do reality show A Fazenda, da RecordTV, e na série “Tapas & Beijos”, da Rede Globo.

As histórias dessas oito mulheres demonstram que o sucesso não é um destino traçado, mas sim o resultado de talento, dedicação e perseverança. Através de muito trabalho e força de vontade, elas superaram os desafios e conquistaram seus sonhos, inspirando milhares de pessoas com suas trajetórias inspiradoras.

Comentários estão fechados.