Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

‘Arcanjo Renegado’: Leonardo Brício é o grande vilão na nova temporada

Gabriel é um Coronel da polícia militar do Rio, que tem uma carreira longa dentro da corporação. No passado, ele tinha uma forte ligação com o pai do Mikhael

“Arcanjo Renegado” é uma série de televisão brasileira produzida e exibida pela Globoplay. A série foi lançada em 7 de fevereiro de 2020. A segunda temporada chegou no serviço de streaming em setembro de 2022.

No ano passado, o jornal O Globo,  divulgou que a equipe da série “Arcanjo renegado” estava viajando para Belém, para gravar cenas importantes da terceira temporada envolvendo os personagens de Marcello Melo Jr. e Chris Couto. O ator vive Mikhael e a atriz, uma freira.

Segundo o jornal, as sequências foram gravadas em maio na região da floresta amazônica.  As cenas em Belém encerraram os trabalhos. A direção geral da série é de André Felipe Binder.

Sinopse

A série conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), líder da principal equipe do BOPE. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

A trama acompanha a volta de Mikhael (Marcello Melo Junior) ao Brasil. Principal suspeito pela morte do ex-governador Custódio Marques (Bruno Padilha), Mikhael – que na primeira temporada está a frente equipe Arcanjo – foge do Brasil com a ajuda do jornalista Ronaldo Leitão (Álamo Facó) e por anos integra um grupo militar privado com missões no continente africano.

Quem também muda radicalmente de vida é Sarah Afonso (Erika Januza), irmã de Mikhael. O desejo por vingar a morte de seu marido, Rafael (Alex Nader), e a luta diária para cuidar do filho, fazem com que ela entre para a carreira militar. E é no batalhão que Sarah conhece Diana (Ludmilla) com quem estabelece uma grande parceria e amizade.

Leia também | Maboroshi: um anime com visual incrível e uma história emocionante

Leonardo Brício é o grande vilão

Na série Mikhael (Marcello Melo Jr) sempre demonstrou gratidão e lealdade a Gabriel (Leonardo Brício). O Coronel da PM é uma espécie de ‘padrinho’ do Sargento desde que ele perdeu o pai numa operação policial quando ainda era criança. Foi Gabriel, inclusive, quem incentivou e apoiou Mikhael a ingressar no BOPE.

Para interpretar o personagem, Leonardo Brício conta que viveu uma intensa preparação. “Tive que trabalhar muito com a observação e conviver com as pessoas que viviam essa mesma realidade. Então visitei quartéis para me familiarizar ainda mais com esse universo”, revelou o ator.

“Gabriel é um Coronel da polícia militar do Rio, que tem uma carreira longa dentro da corporação. No passado, ele tinha uma forte ligação com o pai do Mikhael, eram parceiros e amigos. Com a morte dele, Gabriel se compromete a não desamparar os filhos do amigo e sempre incentivou e treinou Mikhael. É uma espécie de padrinho dele. Mas Gabriel também tem um lado ambicioso e estreitas relações com a Manuela (Rita Guedes), que é a Presidente da Alerj, e planos de se tornar o Secretário de Segurança Pública do Estado”.

Na nova temporada de “Arcanjo Renegado”, Gabriel cumpre pena na cadeia. O personagem promete ser o grande vilão da história, cometendo mais atrocidades que vão movimentar a trama. Em 2024, Brício gravará a quarta e a quinta temporadas da série. 

Comentários estão fechados.