Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Attack on Titan anuncia continuação com novo filme nos cinemas

Embora muitos fãs acreditassem que a obra tivesse encerrado, um novo filme sobre o anime foi anunciado, com data de lançamento divulgada

A maioria dos fãs de Attack on Titan, acreditavam que a série havia sido concluída. Mas o que está pegando todo mundo de surpresa é que o anime não acabou, isso porque foi anunciado a continuação da obra através do lançado do filme The Last Attack, que trará vida novamente a obra que parecia ter sido completamente encerrada.

O novo filme, Attack on Titan: The Last Attack, foi anunciado durante o Attack Fes 2024, um evento que comemorava o décimo aniversário da obra. O estúdio MAPPA é quem liderará a produção, levando o emocionante final da série para os cinemas.

Se você é fã do anime e queria ver mais da obra, então o filme é tudo que você precisava, e será nas telonas que poderemos acompanhar um pouco mais sobre o anime, do qual parecia estar completamente finalizado.

Filme não terá grandes novidades

Attack on Titan: The Last Attack, chegará aos cinemas no dia 8 de novembro no Japão. Contudo, o que está deixando muita gente preocupada com o filme é que ao que tudo indica ele não apresentará um material totalmente novo, ou mesmo que atue como uma sequência, pois o filme está anunciado como uma “compilação”.

Conforme anuncio, o filme terá 145 minutos de duração, ou seja, será um filme que durará pouco mais de duas horas. O filme será baseado nos episódios finais da quarta temporada da adaptação do anime, onde o filme cobrirá um território importante na luta contra Eren Jaeger.

Muito embora o anime não tenha novas cenas, ou mesmo atuar com uma sequência do final original, o estúdio confirmou que as cenas da série de televisão serão devidamente atualizadas no novo filme.

Segundo Yuichiro Hayashi, diretor do anime, Attack on Titan: The Last Attack foi configurado para ter os episódios finais como longa-metragem, assim, o filme deve funcionar muito bem, sem cortes ou algo do tipo.

Vale lembrar que, apesar de já ter sido anunciado a data de lançamento do filme no Japão, não há nenhuma informação de quando o mesmo poderá ser lançado no Brasil e demais países do Ocidente.

Comentários estão fechados.