Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Avatar na Netflix: Produtor afirma que série não será infantil

A Série live-action de Avatar será produzida pela Netflix e promete ser infinitamente melhor que o filme que não agradou os fãs.

A série “Avatar: o último mestre do ar” conta a história de Aang, trilhando seu caminho para aprender a dobrar os quatro elementos da natureza, ela poderá ser visualizada na Netflix.

A série está sendo bastante aguardada pelos fãs, pois ela é inspirada em um desenho animado. A animação já fez muito sucesso na televisão aberta e em canais fechados.

Entretanto, mesmo se baseando em um desenho infantil, um produtor da série promete que o enredo seguirá outro caminho.

Acompanhe nos próximos tópicos mais sobre a história de Avatar e entenda porque a série da Netflix não seguirá um caminho infantil, segundo o produtor.

A história

Vale ressaltar Avatar na Netflix: Produtor afirma que série não será infantil

Como citamos, a série “Avatar: O Último Mestre do Ar” da Netflix é inspirada em uma clássica série animada do canal Nickelodeon.

Na história, Aang é o último dobrador de ar vivo e o Avatar, uma pessoa capaz de aprender a dobrar todos os elementos da natureza. 

Na animação, podemos acompanhar o protagonista aprendendo sobre a dobra dos elementos e ajudando todos a se livrarem da tirania da nação do fogo.

A nação do fogo controla o mundo com base na tiraria e no uso da força, vemos diversos temas sério, mas tratados com um tom leve, a adaptação live-action da Netflix promete ser diferente.

Leia+: 7 Séries que vão estrear em 2024

Avatar na Netflix: Produtor afirma que série não será infantil

Mesmo retratando temas como pobreza, escassez de recursos e escravidão, a série animada falava disso de uma forma que pudesse ser vista por crianças.

Entretanto, no live-action, a história não será focada no público infantil e trará um tom de seriedade. 

Segundo os criadores, não foi fácil encontrar o equilíbrio certo entre um programa para crianças e um drama da Netflix.

“Para nós, tratava-se de encontrar o equilíbrio certo, garantindo que fôssemos fiéis à essência original. Ao mesmo tempo, tínhamos que transformá-lo em um drama serializado da Netflix, o que significava que não poderia ser apenas para crianças. Também precisava atrair as pessoas que são grandes fãs de Game of Thrones. Assim, é uma coisa bem sólida, madura e adulta nesse sentido. Essa é a corda bamba que precisamos percorrer”, afirma Albert Kim, roteirista e showrunner de Avatar.

Avatar live-action estreia no dia 22 de fevereiro deste ano na Netflix. Portanto, de prepare para assistir uma produção de qualidade que promete ser um sucesso mundial.

Comentários estão fechados.