Band vai exibir série ‘Vidas Bandidas’ com Juliana Paes
A Band anunciou que irá exibir a série estrelada por Juliana Paes, “Vidas Bandidas”. A trama é uma produção do Disney+
A Band anunciou que irá exibir a série estrelada por Juliana Paes, “Vidas Bandidas”. A trama é uma produção do Disney+. A estreia está marcada para o dia 12 de setembro.
“Vidas Bandidas” conta a história de Serginho (interpretado por Rodrigo Simas) e Raimundo (vivido por Thomás Aquino), que são cúmplices em um esquema criminoso no Rio de Janeiro. Eles trabalham para a quadrilha liderada por Bruna (Juliana Paes) e assaltam turistas. No entanto, quando um grande golpe dá errado, a trama se complica. Logo um mundo de vingança começa a acontecer, e ao longo da série muitas reviravoltas vão deixar você ligada na trama. O que não vai faltar é ação e suspense.
Band fecha contrato com o Disney+
A Band fechou um acordo com a Disney para exibir produções nacionais da empresa em horário nobre. Neste acordo, a emissora do Morumbi (SP), vai exibir as séries nacionais produzidas pela Disney. A primeira série dessa parceria, “Vidas Bandidas”, estrelada por Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, será exibida semanalmente às quintas-feiras, às 22h45, a partir do dia 12.
A série tem direção geral de Gustavo Bonafé, com roteiro de Rubens Marinelli, Walter Daguerre e Gabrielle Siqueira, baseado na ideia original de Mariano Cohn e Gastón Duprat. O elenco ainda inclui Tatsu Carvalho, Maria Bopp, Otávio Müller, Larissa Nunes, Larissa Bracher, Murilo Sampaio e André Deca.
Leia também | 10 melhores vilões de Hunter x Hunter
Carreira de Juliana Paes
Em 2009, Juliana Paes entrou para o seleto grupo de protagonistas das novelas da TV Globo ao interpretar Maya, em Caminho das Índias, novela de Glória Perez ganhadora do Emmy 2009.
A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias, entre elas Colorama e Hope. Foi garota propaganda da grife Arezzo e da grife de joias Vivara. Foi considerada pela Revista Época uma das 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009.
Após o nascimento do seu primeiro filho, Juliana retornou à televisão, em setembro de 2011, em uma participação no remake da novela O Astro.
Em 2012, estrelou o episódio “A Justiceira de Olinda” na série As Brasileiras de Daniel Filho, interpretando Janaína, além de protagonizar o remake de Gabriela, escrita por Walcyr Carrasco sob direção de Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.
A trama das 23h, inspirada no romance Gabriela, Cravo e Canela, de Jorge Amado, foi um grande sucesso, com Juliana exibindo sua sensualidade.
Em 2017, estrela a novela de Glória Perez, “Força do Querer”, onde interpretou a personagem Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa.
Em 2019, viveu a personagem Maria da Paz, na novela de Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço”. Em março de 2022 a atriz alterou seu contrato com a Globo, depois de 21 anos, que deixou de ser fixo para contrato por obra. No mesmo ano, a atriz interpreta Maria Marruá no remake “Pantanal”.
Em 2024, Juliana Paes começa a ser a grande estrela das produções nacionais de dois gigantes do streaming. Na Netflix, ela protagonizou a série “Pedaço de Mim”, criada e escrita por Ângela Chaves com colaboração de Guilherme Vasconcelos, Laura Rissin e Marina Luísa Silva, com direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner e Maria Clara Abreu. A trama é um dos maiores sucessos da Netflix.
No Disney+, Juliana estrelou a série “Vidas Bandidas”, que teve direção geral de Gustavo Bonafé, com roteiro do diretor em parceria com Rubens Marinelli, Walter Daguerre e Gabrielle Siqueira. A história é baseada na ideia original de Mariano Cohn e Gastón Duprat.
“Vidas Bandidas” será exibida pela Band a partir do dia 12 de setembro, a partir das 22h45.
Comentários estão fechados.