Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Bebê Rena: 4 curiosidades sobre a série

Conheça 4 curiosidades sobre a série Bebê Rena da Netflix. A série tem figurado entre as mais populares da plataforma nos últimos dias.

Bebê Rena é a nova série da Netflix que chegou a plataforma no mês passado, o tamanho sucesso da obra mostra o interesse do público na história de um comediante e uma mulher que vive o perseguindo.

A série que se consolidou entre as mais populares da Netflix, dias após seu lançamento, conta a história de Donny Dunn, um comediante e bartender. Ele tem sua vida completamente alterada ao cruzar com uma mulher solitária.

Confira abaixo 4 curiosidades da série Bebê Rena:

Bebê Rena: Mensagens e presentes 

Na série é mostrado que a perseguidora mandar diversas mensagens, segundo a Forbes, foram:

  • 41.071 e-mails. 
  • 744 tweets.
  • 108 páginas de cartas. 
  • 46 mensagens através do Facebook. 
  •  350 horas de mensagens de voz. 

A Perseguição 

O escritor e comediante que criou a série já sofreu com um caso de perseguição na vida real, isso inspirou a criação da série.  Uma mulher em 2015, mais velha da personagem mostrada em “Bebê Rena” abalou a vida do criador da série.

Leia+: 10 séries em alta na Netflix esta semana

Investigações

Com medo da perseguidora, o comediante que inspirou “Bebê Rena”, levou o caso as polícia, a investigação foi demorada:

“Passei por duas investigações policiais em minha vida e ambas foram hilário, terrível e assustador. Honestamente, meu conselho para alguém que já pensou em prestar queixa seria: é um processo de pesadelo e leva anos”, disse ele ao The Guardian em 2019.

Conclusão do caso Bebê Rena

Na série Bebê Rena a perseguidora é presa, mas na realidade, foi um pouco diferente:

“Não consigo enfatizar o suficiente o quanto ela é uma vítima em tudo isso”, afirmou em entrevista ao The Independent. “Perseguição e assédio são uma forma de doença mental. Teria sido errado pintá-la como um monstro, porque ela não está bem e o sistema falhou com ela”. 

O criador da série “Bebê Rena” afirmou que não queria jogar uma pessoa com problemas mentais na cadeia, mas afirmou somente que seus problemas foram resolvidos.

Comentários estão fechados.