Boku no Hero: O destino de cada herói com o final da obra
Com o fim de Boku no Hero, e o time skip que aconteceu no último capítulo, temos o que aconteceu com cada herói da turma de Midoriya
Boku no Hero, ou My Hero Academia como preferir acabou. Após uma longa jornada o protagonista Izuku Midoriya e seus colegas de sala tiveram o confronto final com os maiores vilões de todos os tempos, como o All for One e Tomura Shigaraki.
Foi uma jornada repleta de expectativas, onde muitos tinham o sonho de ver Izuku Midoriya brilhar e se tornar o maior herói de todos os tempos. Contudo, alguns desejos dos fãs acabaram não acontecendo, e gerando uma certa revolta em parte dos apreciadores da obra.
Sem entrar no mérito de como Kohei Horikoshi, o autor de Boku no Hero decidiu encerrar a obra. Vamos falar sobre o que aconteceu com alguns dos principais personagens com o final da obra.
Izuku Midoriya
Começamos com Izuku Midoriya, o protagonista de Boku no Hero. Após todo o confronto com a liga dos vilões e derrotando o grande vilão Tomura Shigaraki, Midoriya acabou perdendo seus poderes, tornando-se uma pessoa comum e sem poderes novamente.
O mangá trouxe um timeskip de oito anos, mostrando que Midoriya havia se transformado em um professor da UA. Ele relembra os seus momentos como herói e o grande impacto que esses eventos trouxeram a sociedade, já que as pessoas agora não tratam mais os heróis como celebridades, mas sim, como pessoas tentando ajudar pessoas.
No entanto, Midoriya sente muito a falta do tempo em que foi herói. E logo no final do mangá, All Might o visita com uma maleta que contém um traje tecnológico repleto de dados e ferramentas obtidos durante a luta de All Might contra All For One.
Desenvolvido por Mei Hatsume e Melissa Shield, tendo sido financiado por todos os seus colegas, em especial por Bakugo, o traje permite que Midoriya possa continuar sendo um herói e consequentemente ajudar seus amigos.
All Might
Claramente, o tempo não foi nada generoso com All Might. Mas sejamos sinceros, depois de tudo que aconteceu, e até mesmo por lutar sem suas habilidades, o fato dele continuar vivo é um grande ponto para ele.
Após o confronto final com os vilões, All Might dedicou grande parte do seu tempo cuidado de Gran Torino, que já está bem velho. Um fato interessante é que podemos ver Recovery Girl com ele, mas como é uma cena única e sem contexto, podemos assumir que a Recovery Girl também está cuidando de Gran Torino graças aos seus poderes.
Ochaco Uraraka
Uraraka que ao longo de toda a obra demonstrou um carinho especial por Midoriya não termina com ele. Apesar do mangá não concluir a história de ambos, a obra deixou em aberto se eles são ou não um casal, ou apenas heróis que agora trabalham juntos.
Uraraka tem sua equipe com outros heróis de classe, e também criou um projeto de expansão para aconselhamento de peculiaridades, ajudando crianças cujas peculiaridades são inatamente perigosas, ensinando-as como podem lidar com elas. Seu projeto foi muito bem, e se tornou de grande bem útil para a sociedade.
Katsuki Bakugo
Ao final da obra, Bakugo continua sendo um herói, segundo a obra deixou entendido, apesar de ser um herói, Bakugo frequentemente perde posições no ranking graças à sua personalidade extremamente explosiva.
É bem possível que ele continue perdendo posições, já que Aizawa menciona um escândalo em que Bakugo gritou com uma repórter, simplesmente por tê-lo filmado. No entanto, ele é o principal responsável por financiar o traje tecnológico que deu habilidades para Midoriya voltar a ser um herói.
Shoto Todoroki
Por sua natureza gentil e senso de justiça, Shoto Todoroki tem se tornado um dos heróis mais populares de todos, onde foi dito que ele está subindo rapidamente a hierarquia e pode ameaçar a posição de Mirio Togata, o que sugere que ele seja agora o herói top 1.
Todoroki, é conhecido por ser um grande herói, uma grande pessoa, com inúmeras qualidades e uma natureza muito gentil e não mais por ser filho de Endeavor. Além disso, podemos ver a família de Shoto junta, tentando seguir em frente após os eventos trágicos com o comportamento de Endeavor e Dabi.
Mirio Togata
Desde que apareceu na obra, Mirio Togata era cotado para se transformar em um grande herói e, assumir consequentemente o top 1. O que aconteceu, principalmente pela fala da popularidade de Todoroki, que estaria ameaçando a posição de Mirio Togata.
Outros heróis personagens
Apesar de pouca explicação, o final da obra, deu algumas menções bem rápidas do final dos outros alunos da sala de Midoriya, todas essas informações foram trazidas apenas no capítulo final.
Tenya Ida, Tsuyu Asui, Momo Yaoyorozu
Juntos de Uraraka, todos esses se juntaram em um time de heróis, onde, além de trabalharem como heróis, também visitam escolas para o projeto de aconselhamento de crianças com peculiaridades perigosas, ajudando-os a lidar com elas.
Mei Hatsume
Mei Hatsume acaba como dono de uma empresa que tem como foco desenvolver itens de suporte para heróis, ajudando inclusive a desenvolver o traje que Midoriya recebeu de presente.
Mezo Shoji
Além de se tornar herói, Mezo Shoji lutou contra o preconceito que muitas pessoas tem contra os heteromorfos, que são pessoas cujas peculiaridades lhes dão aparências não humanas.
Fumikage Tokoyami e Eijiro Kirishima
Ambos os personagens são vistos em produtos e televisão, mostrando que continuam trabalhando como heróis.
Rumi Usagiyama
Rumi Usagiyama continua sendo uma grande heroína que agora utiliza membros protéticos para continuar na ativa.
Kota Izumi
Para quem não se lembra, Kota Izumi é o garoto que Midoriya salvou de Goto Imasuji, o Muscular. Atualmente Kota é um estudante da UA, em especial do Midoriya.
Comentários estão fechados.