Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Boku no Hero: Todas as mortes que aconteceram na guerra final

Como era de se esperar, a guerra final de Boku no Hero acabou levando a morte de alguns dos grandes personagens da obra

Para muitos fãs de Boku no Hero, My Hero Academia, a morte na obra é um assunto um tanto quanto discutível. Para alguns, Kōhei Horikoshi, o autor da obra forçava para não matar personagens, enquanto para outros, realmente não deveria haver mortes.

Mas, na proporção adequada ou não para a maioria dos fãs, a verdade é que o conceito de morte esteve presente em Boku no Hero desde o início da história, mostrando diferentes personagens que passaram dessa para uma melhor, durante ou após uma batalha.

Como consequência, no último arco de Boku no Hero, a grande guerra final também trouxe algumas mortes para o mangá. Muito embora poucos personagens tenham morrido haja visto a magnitude dessa guerra, as mortes foram até que convincentes, e a seguir, vamos ver quais foram os personagens que morreram na última batalha da história.

Gigantomachia

Morreu pelas mãos de seu mestre

No capítulo 384 de Boku no Hero, após Gigantomachia ter escapado do controle de Shinso, o gigante confronta All for One sobre o porquê de ele tê-lo abandonado durante tanto tempo.

Em seguida um flashback foi exibido em que mostra All for One pedindo para machia se esconder, dizendo a ele que estava triste por ter que ficar separado e que voltaria para buscá-lo. Assim, Gigantomachia confiou em seu mestre e decidiu espirar por ele, algo que nunca aconteceu.

Dessa forma, Gigantomachia ataca All for One por vontade própria, onde Mt. Lady e Tokoyami aproveitam a oportunidade para atacar. Contudo, All for One lançou um ataque extremamente poderoso que acabou ferindo gravemente Mt. Lady e matando Gigantomachia instantaneamente, mostrando que ele era um aliado descartável para All for One.

Stain

Foi morto após salvar All Might

Stain decide ajudar All Might na guerra final em sua luta contra o All for One. Durante o combate, Stain lambeu uma mancha de sangue de All for One de alguns destroços para ativar sua individualidade e assim paralisá-lo para que All Might tivesse a oportunidade de atacá-lo.

Contudo, All for One usou uma combinação de individualidades para alterar seu tipo sanguíneo e vencer a individualidade de Stain, conseguindo então superar sua paralisia. Dessa forma, All for One ataca Stain, esmagando-o contra um prédio e roubando sua individualidade. Assim Stain morre, mas feliz por ajudar All Might.

Himiko Toga

Se sacrifica para salvar Uraraka

Durante a luta de Himiko Toga contra Uraraka, foi mostrado o trágico passado da vilã que estava completamente cega por ódio e consequentemente pela sede de vingança após a morte de Twice.

Durante a luta, um dos clones de Toga feriu gravemente Uraraka a esfaqueando no estômago, contudo, Uraraka não se importou com a gravidade do seu ferimento e continuou tentando conversar com Himiko Toga, onde, após uma troca emocional, Uraraka consegue tocar o coração de Toga com palavras e atitudes verdadeis.

Contudo, Uraraka estava em grave risco devido ao sangue que havia perdido na batalha, assim, Toga decide utilizar sua individualidade para dar a Uraraka uma transfusão de sangue do seu próprio corpo e salvá-la, compensando suas ações se sacrificando por estar verdadeiramente feliz uma última vez.

Kurogiri

Morreu cumprindo seu dever

No capítulo 422 Kurogiri distorceu todos os heróis para que pudessem dar suporte para Midoriya na luta final contra o All for One. A atitude de usar em excesso sua individualidade, seu corpo não aguentou mais e começou a se desintegrar.

Kurogiri estava lutando para tentar entender qual era o seu dever, onde ele se lembrava que o trabalho que havia sido atribuído era de cuidar de Shigaraki. ELe se distorce para impedir o ataque de Midoriya e salvar Shigaraki, implorando para que All for One renunciasse seu controle sobre ele.

Seu corpo já em deterioração pelo abuso de suas habilidades, junto com a explosão de Bakugo para ajudar a limpar o caminho de Midoriya, empurrou os limites completos de Kurogiri que desapareceu completamente.

All for One

Derrotado por Midoriya e vestígios dos usuários do One for All

No final da obra, Midoriya enfrentou All for One, dizendo que ele não era um lorde demônio, mas sim, um homem solitário. All for One então é confrontado por um pequeno fragmento do vestígio de Yoichi, depois que Midoriya transfere parte restante da individualidade de One for All para Shigaraki.

Durante essa troca, é mostrado que, mesmo que All for One seja um vilão completamente egoísta e distorcido, ele ainda era apenas um humano que sentia falta do seu irmão. All for Onde então tenta segurar a pequena chama do One for All, agarrando-se a ela em um estado lamentável, contudo, ele acaba sendo derrotado pelo vestígio dos outros usuários do One for All.

Tomura Shigaraki

Morreu em combate contra Midoriya

Mesmo que o corpo de Shigaraki tenha sido tomado por ALl for One pela segunda vez, sua consciência foi guardada e trazida pelo vestígio de Nana Shimura, e depois que All for One é derrotado, ele se torna capaz de falar com Midoriya uma última vez.

Shigaraki reconhece o que Midoriya fez, falando para ele que ele conseguiu proteger tudo. Shigaraki diz a Midoriya suas últimas palavras, que são para seu amigo Spinner, onde, seu sorriso mostrou que ele morreu do jeito que queria, e não sendo controlado pela primeira vez na vida.

No final, o corpo de Shigaraki já havia começado a se desintegrar após ser atingido pelo soco final de Midoriya. Shigaraki se tornou o herói dos vilões, onde seu legado passou a viver eternamente através das palavras de seu amigo Spinner.

Comentários estão fechados.