Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Cauã Reymond estreia como roteirista na Globo

O ator Cauã Reymond está começando uma nova fase em sua vida. O galã vai dar uma de roteirista. Inclusive já tem um texto seu aprovado pela Rede Globo

O ator Cauã Reymond está começando uma nova fase em sua vida. O galã vai dar uma de roteirista. Inclusive já tem um texto seu aprovado pela Rede Globo que vai entrar em fase de produção.

Segundo o site Notícias da TV, Reymond está escrevendo a série “Mata-Mata” que conta a história de um ex-jogador chamado Maurício. O rapaz se torna um empresário de sucesso, realizando transações milionárias no mercado do futebol brasileiro.  

A série será exibida primeiro no Globoplay. O elenco ainda não está definido e nem tão pouco a pré-produção. As gravações devem ser realizadas ainda em 2024.

A trama

Em “Mata-Mata”, Maurício tem uma sócia, Cris, os dois terão um envolvimento íntimo com os jogadores que ambos agenciam, colocando em risco seus limites pessoais.

A trama também vai retratar golpes, intrigas e conflitos familiares. Será abordado a fama e o poder. Como os jogadores lidam com a vaidade, consumo, dinheiro e sexo. Será dividido em 8 episódios com uma duração de 40 minutos cada.

Segundo informações, a Globo já pediu o desenvolvimento de uma possível segunda temporada da série.

O primeiro episódio já mostra uma festa regada a drogas e muita bebida. Um jogador do Flamengo é flagrado com seus “parças” e prostitutas fazendo uma baderna em um motel.

Roteiro

Como Cauã não tem experiência como roteirista, precisou da ajuda de alguns colaboradores para tirar a história do papel. Bruno Ribeiro, Cláudia Sardinha, Sofia Maldonado e Thiago Dottori estão dando uma força para o ator desenvolver seu primeiro trabalho como criador de uma série.

Leia também | 12 sinais de que alguém está secretamente apaixonado por você

Tudo sobre Cauã Reymond

Cauã Reymond Marques nasceu em 20 de maio de 1980. Seu primeiro trabalho na TV foi em “Malhação”. Depois participou de “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil”, “A Regra do Jogo”, “Um Lugar ao Sol”. Ganhou destaque nas novelas “Da Cor do Pecado”, “A Favorita” e “Passione”.

Em parceria com Mario Canivello montou a Sereno Filmes, produtora de cinema que estreou com dois projetos: A Viagem de Pedro, em coprodução com Laís Bodanzk, que também assina a direção do longa. 

Com a Sereno Filmes, Reymond também atuou como co-produtor ou produtor associado em diversos longas dos quais participou, como Se Nada Mais Der Certo e Alemão (ambos de Belmonte), Tim Maia (de Mauro Lima), Reza a Lenda (de Homero Olivetto), Não Devore Meu Coração (de Felipe Bragança) e Uma Quase Dupla.

Também teve seus momentos de modelo. Chegou a morar em Milão e Paris, trabalhar com estilistas como Gaultier e Ferré. Na volta ao Brasil, estrelou uma campanha para a Zoomp, ao lado de Gisele Bündchen e Fernanda Tavares. Em sequência, viriam as edições da Semana da Moda de São Paulo, de 1999 e 2000, e um editorial para Karl Lagerfeld, em Paris.

Comentários estão fechados.