Coringa: Delírio a Dois, veja 5 detalhes revelados pelo novo trailer
Acompanhe alguns detalhes do segundo filme do palhaço do crime, “Coringa: Delírio a Dois” teve alguns detalhes revelados no novo trailer.
“Coringa: Delírio a Dois” será lançado nos cinemas brasileiros em 3 de outubro deste ano, o novo trailer do filme foi lançado na última terça-feira (23). Alguns detalhes foram revelados e podem mostrar um pouco de como será a produção da DC Comics.
O filme terá muitas cenas musicais, como alguns detalhes do trailer revelam, portanto, se prepare para um longa mais reflexivo e com muitos sentimentos sendo expostos por meio de músicas.
1 – O protagonista ganha Fama em “Coringa: Delírio a Dois”
Pelo visto, o Coringa interpretado por Joaquin Phoenix se tornou famoso no mundo do crime, incentivando um tipo de anarquia na sociedade, onde ele é o principal símbolo para as pessoas.
Leia também | Coringa 2: Saiba mais sobre o principal lançamento da DC em 2024
2- Prisão
No trailer de Coringa 2 podemos ver que grande parte do filme se passará no temido Asilo Arkham, lá será o local onde ele conhecerá a sua parceira, a famosa Harleen Quinzel (Harley Quinn ou Arlequina), a parceira de crime do palhaço será interpretada pela cantora Lady Gaga em Delírio a Dois (algo perfeito para um musical).
3 – Arlequina de Coringa: “Delírio a Dois”
Nas histórias clássicas do Coringa, Arlequina é uma médica psiquiátrica respeitada, que acaba se apaixonando pelo palhaço do crime, entretanto, pelo que pode ser visto no trailer de Delírios a Dois, Arlequina é uma paciente do Asilo, assim como o Coringa.
Leia também | Joaquin: o garotinho que se tornou o maior vilão do cinema 40 anos depois
4 – Caos pela cidade
“Coringa: Delírio a Dois” mostra diversas cenas de explosões, arrombamentos e diversos outros crimes acontecendo pela cidade, o que parecer ser uma onda de crimes descontrolados motivados pelas ações do protagonista.
5 – Não espere um gênio do crime em “Coringa: Delírio a Dois”!
Segundo Todd Phillips (diretor do filme), em entrevista ao site Empire, em “Coringa: Delírio a Dois”, Arthur Fleck (Coringa), não será um gênio do crime:
“Arthur se tornou um símbolo para as pessoas. Este símbolo teimoso, meio perdido, que agora paga pelos crimes do primeiro filme, mas, ao mesmo tempo, encontrou a única coisa que queria, que era o amor. É isso que os filmes sempre foram sobre, mesmo que ele tenha sido empurrado e puxado para todas as direções. Nós fizemos a versão mais pura disso.”, declarou o diretor.
Comentários estão fechados.