Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Crescer Não é Brincadeira 2 entra para o Top 10 da Netflix

“Crescer Não é Brincadeira 2” é uma história dedicada ao público infantojuvenil. E a continuação do longa polonês de 2022

“Crescer Não é Brincadeira 2” é uma história dedicada ao público infantojuvenil. E a continuação do longa polonês de 2022. O longa conseguiu chegar ao sexto lugar do Top 10 de filmes mais vistos da Netflix no Brasil. 

A história gira em torno de Waldek, um jovem gamer cujo principal objetivo na vida é competir em um torneio de jogos de computador. No entanto, quando o novo namorado de sua mãe se muda para casa, Waldek embarca em uma jornada pelas Montanhas Tatra para encontrar seu pai desconhecido.

Durante uma excursão da escola para as montanhas Tatra, na Polônia, Waldek Banas (Maciej Karas) descobre que seu pai mora na região. Decidido a encontrá-lo, o menino conta com a ajuda dos amigos para partir em uma grande aventura.

Crescer Não é Brincadeira 2 / Imagem de Divulgação Netflix

O filme é dirigido por Kristoffer Rus, que também dirigiu o primeiro filme. Além de Maciej Karas como Waldek, também estão no elenco Patryk Siemek (Staszek), Amelia Fijalkowska (Delfina) e Dorota Kolak (Mariola).

A segunda parte do filme retorna com os personagens que conquistaram o público. A trama tem como missão entreter e emocionar tanto crianças quanto adultos. O longa é uma história com temas de família, amadurecimento e reconciliação. A continuação do primeiro filme tenta manter a mesma mágica que encantou o público antes.

Lembrando o primeiro filme

O jovem gamer Waldek tem como principal objetivo em sua vida, competir em um torneio de jogos de computador. Mas, um verdadeiro terremoto atinge sua vida em cheio, quando sua mãe revela estar doente. Durante esse período, a mãe fica sob os cuidados de uma tia louca e imprevisível, que introduz uma disciplina que até então era estranha para essa família, e impõe novos deveres ao rapaz. O menino, a partir da intervenção de sua parente, começa a repensar suas prioridades e recebe a lição de vida mais valiosa.

Godzilla Minus One: Outro sucesso da Netflix

Godzilla Minus One / Imagem de Divulgação Netflix

O filme segue Koichi Shikishima (Ryunosuke Kamiki), um piloto kamikaze do exército japonês que desertou da sua missão suicida e desde então vive assombrado pela culpa. O monstro gigante se oferece no filme como a oportunidade de Shikishima encarar sua vergonha de guerra.

Godzilla Minus One é um filme épico japonês escrito, dirigido e com efeitos visuais por Takashi Yamazaki. É estrelado por Ryunosuke Kamiki , Minami Hamabe , Yuki Yamada , Munetaka Aoki , Hidetaka Yoshioka , Sakura Ando e Kuranosuke Sasaki . Ambientado no Japão do pós-guerra , segue um ex- piloto kamikaze que sofre de transtorno de estresse pós-traumático após encontrar um monstro gigante conhecido como “ Godzilla ”.

Leia também | 5 animes cheios de ação para você assistir no final de semana

Enredo 

Em 1945, perto do fim da Segunda Guerra Mundial, o piloto kamikaze Kōichi Shikishima pousou seu Mitsubishi A6M Zero na base japonesa na Ilha Odo. O mecânico-chefe Sōsaku Tachibana deduz que Shikishima fugiu de seu dever fingindo problemas técnicos. Naquela noite, Godzilla , uma grande criatura parecida com um dinossauro, ataca a guarnição.

Shikishima tenta atirar no monstro de seu avião, mas congela e fica inconsciente. No dia seguinte, Tachibana e Shikishima foram os únicos sobreviventes, com o primeiro furioso com o último por não ter agido.

Godzilla Minus One já conquistou o público da Netflix e é um dos filmes da plataforma que vem agradando as pessoas. Uma trama cheia de aventuras que vai prender o espectador diante da tela.

Comentários estão fechados.