Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Crunchyroll terá canal dentro do Prime Video

Você não vai mais precisar fazer uma verdadeira ginástica para assistir aos animes da Crunchyroll direto na sua TV. Isso porque o serviço de streaming terá um canal dentro do Prime Video, podendo ser assinado e acessado diretamente pelo serviço da Amazon

Você não vai mais precisar fazer uma verdadeira ginástica para assistir aos animes da Crunchyroll direto na sua TV. Isso porque o serviço de streaming terá um canal dentro do Prime Video, podendo ser assinado e acessado diretamente pelo serviço da Amazon.

Por enquanto, somente os EUA, Canadá, Reino Unido e Suécia poderão curtir a novidade, segundo o Deadline. Ao longo de 2024, mais territórios receberão o serviço. Os modelos de assinatura que serão oferecidos são Fan e Mega Fan, como já ofertados pela Crunchyroll.

A forma de você assinar o Crunchyroll no Prime Video vai ser similar à já oferecido pelo Prime a outros streamings como HBO Max,Telecine, Paramount+ e Lionsgate+. Ao assinar Crunchyroll por meio do Prime, será possível adicionar o novo streaming e acessar todo o conteúdo direto do aplicativo na sua TV, computador, tablet ou smartphone.

Os brasileiros que gostaram da ideia vão ter que esperar. A assessoria de imprensa da Crunchyroll brasileira não divulgou quando o canal será lançado no Prime Video aqui no país.

Leia também | O Lado Bom de ser Traída: primeiro thriller erótico brasileiro da Netflix

Os animes que você vai poder assistir

  • A Returner’s Magic Should Be Special
  • O Berserker da Gula
  • Firefighter Daigo: Rescuer in Orange
  • 100 Namoradas Que Te Amam Muuuuuito
  • One Piece
  • O Reino das Sete Magilâminas

Crunchyroll oferece mais de 1,000 séries de anime,[16] mais de 200 dramas da Ásia Oriental para usuários e cerca de 80 títulos de mangá como Crunchyroll Manga, embora nem toda a programação esteja disponível em todo o mundo devido a restrições de licenciamento. 

A Crunchyroll ultrapassou um milhão de assinantes pagos em fevereiro de 2017,[16][18] e tinha mais de 5 milhões de assinantes em 2021.

A Crunchyroll também lança títulos em vídeo doméstico diretamente ou lançando títulos de anime selecionados por meio de seus parceiros de distribuição (Aniplex of America, Sentai Filmworks, Viz Media e Discotek Media na América do Norte e Anime Limited no Reino Unido).

Em 2021, a Sony anunciou que finalmente tinha completado sua aquisição do Crunchyroll, através de seu grupo global Funimation. A compra custou mais ou menos US$ 1,2 bilhão e precisou de quase nove meses para ser completada, tendo sido anunciada pela primeira vez em dezembro de 2020.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.