Cyberpunk: Edgerunners: esse anime é perfeito do início ao fim
A trama é baseada no jogo eletrônico Cyberpunk 2077 desenvolvido pela CD Projekt Red
“Cyberpunk: Edgerunners” é um anime japonês e polonês do gênero cyberpunk. A trama é baseada no jogo eletrônico Cyberpunk 2077 desenvolvido pela CD Projekt Red. A série foi animada pelo Studio Trigger sob a supervisão da CD Projekt e está disponível na Netflix.
A história é ambientada no universo fictício de Cyberpunk, criado por Mike Pondsmith, e também uma prequela do jogo eletrônico, acontecendo aproximadamente um ano antes dos eventos do próprio.
O Enredo
Em uma metrópole autossuficiente localizada no Estado Livre da Califórnia assolada por corrupção, vícios por cibernéticas e violência de gangues, causando a divisão da cidade em seis distritos, cada um com seus próprios estilos de vida específicos, e é controlada por várias megacorporações diferentes, incluindo a Arasaka e sua rival Militech. A maior parte da trama se passa em Santo Domingo, o distrito mais antigo, pobre e industrial de Night City.
Para sobreviver em uma realidade distópica na qual a corrupção e os implantes cibernéticos controlam tudo, um jovem talentoso e impulsivo decide se tornar um mercenário. David Martinez é um jovem marginalizado que busca desesperadamente um lugar no mundo.
Ele ainda tem a marca de uma tragédia pessoal, quando encontra uma nova família em uma gangue de mercenários conhecidos como edgerunners. Juntos, eles se envolvem em perigosas missões, enfrentando corporações poderosas, gangues rivais e as consequências de suas modificações cibernéticas.
O que esperar da série animada
“Cyberpunk: Edgerunners” vai te levar a uma experiência visualmente impressionante e emocionalmente. A trama além de envolvente consegue explorar temas mais profundos. É uma história com muito drama, ação e aventura.
leia também | Band vai exibir a série ‘Cidade Deus: A luta não Para’
Conheça os personagens
David Martinez é um adolescente hispânico que é um dos melhores alunos da prestigiada Academia Arasaka. Por ter nascido em uma família pobre, ele é constantemente intimidado por seus colegas de classe. Uma tragédia pessoal repentina e devastadora o leva a abandonar sua educação e o coloca no caminho de se tornar um mercenário.
Lucyna “Lucy” Kushinada é uma jovem trilha-rede que se envolve romanticamente com David e o apresenta ao submundo do crime de Night City. Ela tem um ódio particular pela Arasaka, e por isso ela gosta de roubar os seus funcionários e sonha em viajar para a Lua.
Rebecca é uma jovem atiradora, membro da equipe do Maine, irmã de Pilar. Já Maine é um mercenário veterano que comanda sua própria equipe. Ele é um dos clientes de Gloria e permite que David se junte à tripulação sob a orientação dele e de Lucy.
Pilar é um técnico experiente, membro da equipe do Maine, irmão mais velho de Rebecca.
Kiwi é uma trilha-rede experiente, membro da equipe do Maine, sempre age com um comportamento frio.
Comentários estão fechados.