De Volta aos 15: Última temporada estreia dia 21 na Netflix
No dia 21 de agosto estreia na Netflix, a terceira e última temporada de “De Volta aos 15”, série é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira
No dia 21 de agosto estreia na Netflix, a terceira e última temporada de “De Volta aos 15”, a série é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, que conta a história de Anita, agora com 18 anos, enfrentando os desafios da vida universitária e novas aventuras amorosas.
Dessa vez, Anita (Maisa Silva/Camila Queiroz) volta para os seus 18 anos e encara os perrengues da faculdade. Ela vai ter que enfrentar as paixões mal resolvidas e os conflitos de se morar em uma república de estudantes.
Na trama, que passa em 2009, os personagens vão viver as dificuldades da vida universitária com novos triângulos amorosos e mais nostalgia. Também estão no elenco da série, João Guilherme, Klara Castanho, Amanda Azevedo e Bruno Montaleone.
A atriz Juliana Paiva foi escalada para viver a versão adulta de Filipa, que passa a conhecer a protagonista Anita na faculdade. A versão mais jovem da personagem será vivida por Larissa Manoela.
Leia também | 10 filmes de faroeste com ação do começo ao fim
Lembrando o que aconteceu nas temporadas anteriores
Anita, uma mulher de 30 anos (Camila Queiroz) que acaba voltando para quando tinha apenas 15 anos (Maisa Silva). A jovem acaba tentando consertar a vida de todos ao seu redor, porém cada mudança no passado impacta o futuro de todos e nem sempre para melhor.
Anita tenta consertar a vida de Carol (Klara Castanho), sua prima, que está envolvida com o maior babaca da cidade. Depois, ela tenta ajudar Luiza (Amanda Azevedo), sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade. Anita ainda encontra tempo para dar uma forcinha ao amigo César (Nila), que precisa de coragem para ser quem é. Nessa história toda tem Henrique (Caio Cabral), seu melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela.
No final da primeira temporada, Anita consegue se tornar uma fotógrafa de sucesso. Também tem sua própria casa em Imperatriz. A moça consegue reunir quase todas as pessoas que ama e mantê-las perto dela.
Com as reviravoltas em 2006, uma confusão acaba acontecendo na vida de Eduardo (Fabrício Licursi/Gabriel Wiedemann). A traição de Luiza acaba sendo descoberta. Carol casa com Douglas (Lucca Picon/Rafael Coimbra), que segue na carreira de atleta. Enquanto isso, Camila (Nila/Alice Marcone) se torna uma autora nacionalmente conhecida.
Na segunda temporada, Anita precisa viajar para o passado novamente. Dessa vez, ao lado de Joel (Antonio Carrara / Gabriel Stauffer), que entrou acidentalmente em sua conta do Floguinho, o portal do tempo.
No corpo de adolescente, mas com a mentalidade e vivência dos 30, ela tenta impedir uma tragédia na vida de sua irmã Luiza, mas acaba interferindo na história de muita gente à sua volta, inclusive na própria. O cenário perfeito de seu 2021 em Paris não existe mais, agora Anita precisa colocar a linha temporal no eixo e ainda lidar com decisões do coração.
Comentários estão fechados.