Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

‘DNA do Crime’: série brasileira está no Top 10 da Netflix

A história é baseada em fatos reais de um assalto milionário que ocorreu no Paraguai, em 27 de abril de 2017

No dia 14 de novembro a Netflix lançou a série brasileira “DNA do Crime”. Os assinantes vão poder assistir a primeira temporada da trama.

A história é baseada em fatos reais de um assalto milionário que ocorreu no Paraguai, em 27 de abril de 2017, por criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC). a trama segue um grupo de agentes federais durante a investigação de um roubo gigantesco na fronteira do Brasil.

Após um assalto de proporções enormes ocorrer na instalação de uma seguradora de valores em Ciudad del Este. E com os responsáveis pelo crime à solta, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu começam uma investigação complexa que leva a pistas envolvendo criminosos de ambos os países nesse roubo e em outros atos criminosos.

No elenco estão Maeve Jinkings,Rômulo Braga e Thomás Aquino. A trama foi criada por Heitor Dhalia,Bernardo Barcellos e Leonardo Levis.

“DNA do Crime” estreou na terça- feira (14) e logo chegou ao Top 10, estando entre as mais assistidas da plataforma de streaming, ocupando o primeiro lugar. 

Investimento

A Netflix resolveu apostar na trama. Por isso, abriu os cofres para produzir “DNA do Crime”. Foram investimentos pesados em cenas de ação impressionantes, tiroteios, carros capotando e mais, com auxílio até de equipes internacionais, que transmitiram conhecimento de Hollywood para os profissionais.

Leia também | Personagens de novelas que o público não suportava

Resumo da primeira temporada

Benício e Suellen trabalham em seu primeiro caso juntos. Rossi autoriza métodos não convencionais para resolver crimes na delegacia.

Uma nova agente se junta à equipe e Benício explica a dinâmica do crime organizado. Sem Alma se reencontra com seus ex-colegas.

Após descobrirem duas novas amostras de DNA, Suellen e Benício seguem Roleta. Mas eles não são os únicos atrás do suspeito.

Enquanto Suellen se recupera, Benício lidera a investigação e fica sabendo sobre um grande roubo. Isso força Sem Alma a mudar os planos.

Benício e Suellen colhem amostras adicionais de DNA de outros suspeitos. Yuri e Rossi discutem sobre a Quadrilha Fantasma e Moreira é transferido.

Yuri é realocado para Brasília. Suellen e Benício descobrem o verdadeiro nome e o passado de Sem Alma. Uma reação da Quadrilha Fantasma gera resultados fatais.

A primeira temporada de “DNA do Crime” contém 8 episódios e já estão todos disponíveis na Netflix.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.