Ellen Pompeo fará participações especiais na 20ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’
A 20ª temporada de "Grey's Anatomy" promete muitas emoções para os fãs que estão ansiosos pelos novos episódios
A 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” promete muitas emoções para os fãs que estão ansiosos pelos novos episódios. Os que amam a série vão pular de alegria com a decisão de Ellen Pompeo em fazer participações especiais na trama, novamente do papel de Meredith Grey.
Nos Estados Unidos, a nova temporada estreia no dia 14 de março. Aqui no Brasil a trama é exibida pelo canal pago Sony Channel e está disponível no serviço de streaming Star+. No entanto, os fãs brasileiros terão que esperar um pouco para poderem assistir a 20ª temporada.
Quem também está voltando para “Grey’s Anatomy” é Jessica Capshaw, que interpreta a médica pediatra Arizona Robbins, que também fará participações nos novos episódios.
A personagem Arizona Robbins esteve presente entre a 5ª e a 14ª temporada da série, sendo que a última aparição se deu ainda em 2018. Agora Arizona viverá novas emoções na 20ª temporada.
O ator Alex Landi confirmou que vai reprisar o papel de Dr. Nico na 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Ele revelou o seu retorno em foto publicada em suas redes sociais.
Leia também | 10 comédias românticas dos anos 90 que vale a pena assistir hoje
Uma das séries que está mais tempo no ar
“Grey’s Anatomy” foca na vida de médicos cirurgiões internos, residentes e atendentes; e como eles evoluem na sua profissão ao tentar manter a vida dos seus pacientes e nos seus relacionamentos pessoais.
O título da série é uma brincadeira com Anatomia de Gray, um renomado livro de anatomia humana escrito por Henry Gray. A ideia original foi de Shonda Rhimes, que além de idealizadora e produtora executiva, juntamente com Betsy Beers, Mark Gordon, Krista Vernoff, Rob Corn, Mark Wilding e Allan Heinberg.
A trama foi transmitida pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. É um dos dramas médicos que mais tempo está no ar.
A premissa de Grey’s Anatomy não foi aceita de primeira pelos executivos da rede ABC. Shonda Rhimes, a criadora do drama médico, lembrou um encontro que teve com a cúpula da emissora, reunião na qual lhe disseram que a série iria ser um fracasso, pois ninguém iria assistir. “Pode parecer óbvio agora, mas em 2005, é preciso lembrar, nunca se tinha visto uma série [na TV aberta americana] na qual a personagem principal era sexualmente ativa e segura de si, dona do próprio nariz”, disse Shonda, em entrevista ao podcast 9 to 5ish.
Comentários estão fechados.